Seja bem-vindo
Campina Grande, Paraíba,19/09/2024

  • A +
  • A -

FBI investiga possível segunda tentativa de ataque contra Donald Trump durante campanha

Autoridades locais disseram que um agente do Serviço Secreto viu o cano de uma arma entre os arbustos e disparou contra o suspeito, que foi detido mais tarde

Com CNN
FBI investiga possível segunda tentativa de ataque contra Donald Trump durante campanha @Brendan Smialowski/AFP

A campanha de Donald Trump, candidato republicano à Presidência dos EUA, afirmou neste domingo (15) que ele está seguro após um tiroteio na vizinhança dele, na Flórida. Os disparos aconteceram nas proximidades de um campo de golfe em West Palm Beach, onde o ex-presidente estada.

Autoridades locais disseram que um agente do Serviço Secreto viu o cano de uma arma entre os arbustos e disparou contra o suspeito, que foi detido mais tarde. Com ele, a polícia encontrou um fuzil.

O FBI está investigando o caso como uma "tentativa de assassinato". A imprensa americana divulgou que o autor da tentativa de assassinato é Ryan Wesley, um cidadão norte-americano solidário da Ucrânia, que tinha sido entrevistado por televisões internacionais em Kiev, em 2022, onde se deslocou em solidariedade com o povo ucraniano. 

No dia 13 de julho, Donald Trump ficou ferido na orelha por disparos de um jovem norte-americano durante um encontro eleitoral, na Pensilvânia. 

Dos 46 presidentes norte-americanos, Donald Trump é o 11° a ser vítima de uma tentativa de assassinato e o segundo a ser vítima por duas vezes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.