Paraíba Vitima da Covíd-19

Gerente administrativo da secretaria Estadual de Saúde morre vítima da Covid-19

A informação foi confirmada neste sábado pela assessoria da pasta. Ele, que também é enfermeiro e capitão do Corpo de Bombeiro, estava internado há 17 dias no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

Por Hélder Loureiro Pegado

03/04/2021 às 11:10:23 - Atualizado h√°

O gerente administrativo da Secretaria de Sa√ļde da Para√≠ba, Roberto Vaz, morreu na noite dessa sexta-feira (02), v√≠tima da Covid-19. A informa√ß√£o foi confirmada na manh√£ deste s√°bado (03), pela assessoria de imprensa da pasta.

Vaz era enfermeiro e capit√£o do Corpo de Bombeiros da Para√≠ba aposentado, tinha 52 anos, deixa dois filhos e dois netos. Ele estava internado h√° 17 dias no Hospital Clementino Fraga, em Jo√£o Pessoa e j√° havia se curado da doen√ßa, mas uma infec√ß√£o secund√°ria comprometeu muito seus pulm√Ķes.

O sepultamento ser√° no Parque das Ac√°cias, às 16h, em Jo√£o Pessoa, capital da Para√≠ba.

No √ļltimo boletim divulgado pela Sa√ļde a Para√≠ba tem 5.820 mortes provocadas pela Covid-19 e 261.711 novos casos da doen√ßa.

"A SES se solidariza com todos os familiares desse profissional exemplar, querido entre os colegas e lamenta profundamente a perda de mais um parceiro de luta para o novo coronavírus", diz trecho da nota.

Confira a nota:

Fonte: Com ascom/SES-PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à hl.com LTDA.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta