Publicidade

Seja bem-vindo
Campina Grande, Paraíba,26/09/2024

  • A +
  • A -

Presa, Raissa Lacerda renuncia candidatura ao cargo de vereadora em João Pessoa

Raissa Lacerda foi presa pela Polícia Federal no âmbito da Operação Território Livre na última quinta-feira (19). Atualmente a vereadora está detida na Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa

Com ClickPB
Presa, Raissa Lacerda renuncia candidatura ao cargo de vereadora em João Pessoa @Internet

A vereadora Raissa Lacerda (PSB) decidiu desistir da candidatura à reeleição em João Pessoa e assinou pedido de renúncia nesta quinta-feira (26). Apesar da renúncia da candidatura, Raissa segue com o cargo de vereadora na Câmara Municipal de João Pessoa.

Raissa Lacerda foi presa pela Polícia Federal no âmbito da Operação Território Livre na última quinta-feira (19). Atualmente a vereadora está detida na Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa. Ela é investigada por supostamente atuar com aliciamento violento de eleitores.


Segundo informou o advogado Johnson Abrantes, a decisão pela renúncia foi tomada por Raissa Lacerda em comum acordo com seu marido, Roberto, e seu pai, José Lacerda. A documentação já foi protocolada junto à Justiça Eleitoral, que deve concluir os trâmites de renúncia.

A renúncia de Raissa Lacerda à disputa em 2024 já estava sendo estudada desde o início da semana.

Após negativa de habeas corpus, defesa de Raissa Lacerda deve anunciar renúncia de candidatura

Desde sua prisão, a defesa de Raissa Lacerda tenta reverter a situação e conseguir pelo menos uma prisão domiciliar. Os pedidos de habeas corpus foram negados e a vereadora segue em prisão preventiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.