Publicidade

Seja bem-vindo
Campina Grande, Paraíba,05/10/2024

  • A +
  • A -

Crianças são socorridas para hospital após gás lacrimogêneo ser jogado em rua

Atingidas, as crianças começaram a passar mal logo após o recreio e pessoas que estavam na rua também foram afetadas

Com redação
Crianças são socorridas para hospital após gás lacrimogêneo ser jogado em rua @Internet

Alunos da Escola Municipal Santo Antônio I, no bairro da Palmeira, em Campina Grande, no Agreste do Estado, passaram mal na manhã desta sexta-feira (4) após uma pessoa, ainda não identificada, jogar gás lacrimogêneo em frente a unidade de ensino.

De acordo com uma professora da escola, o incidente aconteceu por volta das 9h40. Após o disparo do gás, alguns alunos e funcionários começaram a tossir. Minutos depois, estudantes começaram a vomitar e foram levados para o pátio do colégio, em uma tentativa de amenizar os efeitos do gás.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu as crianças no local. A Polícia Militar também foi acionada para tentar localizar o suspeito de jogar o gás nas proximidades da escola.


Segundo a coronel Anuska Bezerra, do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida como caso clínico, decorrente de algo ambiental. Algumas pessoas não precisaram receber atendimento médico, mas apresentaram sintomas físicas após respirarem o gás.

Conforme boletim médico emitido pelo Hospital de Trauma, as crianças seguem em observação, com quadro clínico considerado estável.

As reações mais acentuadas foram identificadas nas crianças, como pânico, ansiedade, vômito e irritabilidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.