Fatalidade: homem morre após cair de paredão de som em Lagoa Seca, na PB
A vítima foi o empresário Edmilson Chaves da Silva, mais conhecido na cidade como Jardel, de 49 anos. Casado, deixa três filhos
Um dia após a comemoração do resultado da eleição deste ano em Lagoa Seca, cidade localizada no Agreste paraibano, o que era pra ser alegria, tornou-se tristeza. Um homem morreu na noite desta segunda-feira (7), após cair de um paredão de som.
A vítima foi o empresário Edmilson Chaves da Silva, mais conhecido na cidade como Jardel. Ele tinha 49 anos e morava na comunidade Pau Ferro, área rural do município. Casado, deixa três filhos.
Durante todo o dia de ontem, ele comemorou com amigos o resultado do pleito e por volta das 19h, seguia em carreata para o Centro da cidade, quando participaria de um evento político da candidata Michelle Ribeiro, eleita prefeita do município, no último domingo (06).
A tragédia ocorreu no trecho da rodovia estadual que liga as cidades de Lagoa Seca e Puxinanã, na altura da comunidade do Alvinho.
Segundo relato de testemunhas, Edmilson vinha sendo transportado em cima da estrutura de um reboque com sonorização (paredão de som), que era puxado por um automóvel, quando teria se desequilibrado, caindo e batendo com a cabeça no chão.
O SAMU ainda chegou a ser acionado. Ao chegar no local, paramédicos tentaram reanimar o empresário, que acabou não resistindo e morreu. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande.
O velório e sepultamento acontecem nesta terça-feira (08), no Distrito de São Pedro (Campinote), área rural do município.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil que deverá revelar mais detalhes da tragédia.
Evento cancelado
Em respeito e solidariedade aos familiares da vítima, em vídeo, a prefeita eleita de Lagoa Seca, Michelle Ribeiro (PSDB) cancelou as comemorações da vitória instantes após a confirmação da morte do seu correligionário. Na ocasião, ela solidarizou-se com familiares e amigos.
Outros políticos locais também manifestaram sentimentos de pesar, como o vereador Fabiano Ramalho (União) e o deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB).
COMENTÁRIOS