Entretenimento Amor Envolvido

Apaixonado, Gilberto admite ter deixado Fiuk vencer a última prova do BBB21

Fiuk responde afirmando que tinha medo de Juliette ganhar, mas que achava que o economista iria leva a melhor na prova. Na sequência, o economista confessa sua rendição na dinâmica que garantiu ao cantor a vaga de primeiro finalista no programa.

Por Hélder Loureiro Pegado

02/05/2021 às 18:59:12 - Atualizado há

Depois de ter confessado a Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk, Gilberto se encontrou com o cantor ao fim da festa e admitiu que entregou a última prova da temporada para que Fiuk garantisse vaga na final do BBB.

"Olha, é um negócio tão estranho no meu coração, muito estranho. Na prova de resistência, você estava tão feliz, eu sabia que você ia ganhar, eu poderia ficar mais de 300 horas, mas eu sabia que você tinha que ganhar."

Fiuk responde afirmando que tinha medo de Juliette ganhar, mas que achava que o economista iria levar a melhor na prova. Na sequência, o economista confessa sua rendição na dinâmica que garantiu ao cantor a vaga de primeiro finalista no programa.

"Eu sabia que você ia ganhar. Eu falei: 'Fiuk vai ganhar, eu vou para o paredão, mas se eu sair, tudo bem'. Só não ia conseguir conviver com sua eliminação, eu não ia conseguir ficar feliz na final sem tu", respondeu Gilberto.

Em seguida, Fiuk diz que quer ver o pernambucano engolir o choro com a volta do brother no paredão e Gilberto, por fim, declara torcida para o filho de Fábio Jr.

"Se eu fosse outra pessoa, vomitaria 500 vezes. Eu falei 'tô passando mal e vou morrer mas vou perder pra alguém que eu queria muito na final. Você merece muito a final", admitiu.

Fonte: Com informações UOL
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à hl.com LTDA.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta