Futebol Novo Técnico

Ex-lateral do Corinthians é o sétimo técnico anunciado pelo Atlético-PB

Junto do novo treinador chega também o auxiliar de desempenho Gabriel Taciman, que também trabalhou no Atlético em 2019 e 2020.

Por Hélder Loureiro Pegado

03/05/2021 às 15:49:32 - Atualizado há

Com três técnicos diferentes em seus três jogos no Campeonato Paraibano de 2021, o Atlético de Cajazeiras anunciou, na manhã desta segunda-feira (03), o seu sétimo treinador nesta temporada.

Edson Neguinho acabou sendo demitido do Trovão, ainda sem maiores explicações, no caminho da viagem para enfrentar o Nacional de Patos, em Campina Grande, ontem (02), e na partida que acabou empatada por 2 a 2, quem comandou a equipe foi o auxiliar Eduardo Rodrigues. Na estreia, o técnico havia sido Alexandre Lima.

Agora, o ex-lateral-esquerdo do Corinthians, Fininho, atualmente com 37 anos, chega ao Trovão para sua segunda passagem pelo clube. Em 2019, foi auxiliar-técnico de Ederson Araújom vindo do SC Atibaia, onde foi coordenador técnico a partir de 2016.

Como jogador, Fininho defendeu o Timão entre 2003 e 2005, sendo da mesma turma revelada que o atacante Jô, ainda no clube atualmente, e depois rodou o mundo defendendo Lokomotiv (Rússia) e Metalist (Ucrânia). No Brasil, ainda passou por Juventude, Figueirense, Vitória, Sport e Madureira, onde encerrou a carreira em 2014.

Junto do novo treinador chega também o auxiliar de desempenho Gabriel Taciman, que também trabalhou no Atlético em 2019 e 2020.

O time sertanejo, em parceria com a H9 Soccer, começaria a temporada com o técnico Dudu Sales, que nem chegou a se apresentar pois a empresa não pagou as passagens de avião para que o profissional fosse até Cajazeiras. Depois disso, Luciano Peres foi efetivado, mas com o fim do acordo entre clube e empresa, Alexandre Lima foi contratado e demitido após a estreia no Paraibano. Pedro Caçapa, então, foi anunciado, mas também teve o acordo desfeito antes de chegar a cidade pois a direção de futebol não avalizou a escolha do presidente Eduardo Jorge. Chegou então Edson Neguinho, mandado embora por divergências extracampo com a direção.

Fonte: Com Portal Paraíba
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à hl.com LTDA.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta