Paraíba Atendimento

Casas da Cidadania e postos do Sine na Paraíba têm horário de atendimento ampliado

Funcionamento das Casas da Cidadania ser√° ampliado para às 16h; nos postos do Sine-PB, atendimento ser√° de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h30 (em Jo√£o Pessoa) e de 8h às 15h (Campina Grande).

Por Hélder Loureiro Pegado

10/05/2021 às 19:16:25 - Atualizado h√°

As Casas da Cidadania de Jo√£o Pessoa e Campina Grande ampliaram o hor√°rio de atendimento ao p√ļblico, a partir desta segunda-feira (10). A medida também estende o funcionamento dos postos do Servi√ßo Nacional de Empregos na Para√≠ba (Sine-PB) e visa atender a procura da popula√ß√£o por servi√ßos, que tem criado uma demanda reprimida por causa da pandemia da Covid-19.

Para ter acesso aos servi√ßos, os interessados devem fazer o agendamento através do Portal da Cidadania do Governo da Para√≠ba.

Nas Casas da Cidadania, o atendimento antes era feito das 8h às 13h, só que agora o hor√°rio foi ampliado para 16h, de segunda a sexta-feira. J√° no Sine-PB, os servi√ßos funcionar√£o de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h30 (Jo√£o Pessoa) e das 8h às 15h (Campina Grande).

No Sine-PB, o atendimento é organizado através da distribui√ß√£o de fichas, que atualmente s√£o ofertadas 40 para as pessoas que querem dar entrada no Seguro Desemprego e outras 30 para consulta e candidaturas às vagas de emprego.

Quem procura as unidades da Casa da Cidadania, o objetivo é buscar servi√ßos como emiss√£o de RG, CPF, passaporte e carteira de trabalho, ou atendimento em órg√£os como Procon, Detran ou Energisa.

Fonte: Com G1/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta