Justiça Homenagem

Ministros do STF prestam homenagem a Bruno Covas

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, que também é ministro do STF, divulgou nota em nome dos demais ministros do TSE em que se solidariza com a família de Covas e com a população paulistana.

Por Hélder Loureiro Pegado

16/05/2021 às 15:09:54 - Atualizado h√°

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, disse que o prefeito de S√£o Paulo, Bruno Covas (PSDB), que morreu neste domingo, (16), deixou "valiosas li√ß√Ķes de perseveran√ßa e esperan√ßa a todos nós".

Em nota, Fux destacou que Covas "partiu ainda muito jovem". O prefeito morreu aos 41 anos, vítima de c√Ęncer. "Deu grande exemplo de dedica√ß√£o à vida pública. Toda a minha solidariedade à família, ao filho e aos amigos", completou.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, que também é ministro do STF, divulgou nota em nome dos demais ministros do TSE em que se solidariza com a família de Covas e com a popula√ß√£o paulistana.

"Bruno Covas foi reeleito, no ano passado, com mais de 3 milh√Ķes de votos e honrou a tradi√ß√£o democr√°tica da família, que teve no Senador M√°rio Covas outro integrante respeitado e admirado pela na√ß√£o brasileira", completou.

Fonte: Com Estad√£o Conte√ļdo
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação LTDA.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta