Vale do Piancó Tragédia

Homem tenta matar ex-companheira em Piancó e acaba morrendo, possivelmente envenenado; saiba os detalhes

Seu corpo foi encaminhado ao IPC na cidade de Patos, onde ser√° necropsiado.

Por Hélder Loureiro Pegado

04/06/2021 às 21:08:47 - Atualizado h√°
Na tarde desta sexta-feira (4), na cidade de Piancó, Sert√£o da Para√≠ba, a guarni√ß√£o local da Pol√≠cia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de feminic√≠dio na Rua Aureliano da Silva, no bairro S√£o Vicente (antiga Rua Nova), nas proximidades da Capela S√£o Sebasti√£o.

Conforme informa√ß√Ķes de populares, o agricultor Edioberto Gambarra, 45 anos, estava separado da esposa - a senhora Francisca da Silva, 40 anos - h√° pouco mais de um m√™s e n√£o contente com o lit√≠gio tentou matar a ex-companheira, desferindo-lhe v√°rios golpes de punhal. A mulher estava acompanhada em sua resid√™ncia por Maria Pereira, 24 anos, que também saiu ferida. As v√≠timas sa√≠ram correndo do local, aos gritos, pedindo socorro, quando tiveram a ajuda de vizinhos.

Equipes do SAMU atenderam as duas mulheres que foram conduzidas para o Hospital Wenceslau Lopes de Piancó e depois encaminhadas até o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, onde seguem internadas, sem risco de morte.



J√° o autor dos golpes, Edioberto Gambarra, foi conduzido pela R√°dio Patrulha até a Delegacia de Pol√≠cia Civil na cidade de Itaporanga, quando, j√° preso, passou mal e terminou morrendo. Um profissional de sa√ļde foi acionado até o local, que constatou o óbito. Segundo as autoridades policiais, o homem estava com um recipiente dentro da cal√ßa, possivelmente veneno, usado em planta√ß√Ķes.

H√° suspeitas de que o homem teria morrido por envenenamento. Seu corpo foi encaminhado ao NUMOL, na cidade de Patos, onde ser√° necropsiado.
.
Fonte: Redação, com Blog de Piancó
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta