Paraíba Herança

Filho de relação extraconjugal do empresário João Claudino terá direito a partilha do império milionário

O empresário João Claudino Fernandes, fundador do grupo Claudino, teve uma relação extraconjugal e dela gerou um filho com de suas funcionárias há cerca de 40 anos.

Por Hélder Loureiro Pegado

06/06/2021 às 12:15:48 - Atualizado h√°

O espólio do empres√°rio Jo√£o Claudino Fernandes ser√° dividido com mais um filho, que, ali√°s, j√° foi oficialmente reconhecido pela justi√ßa.

Os filhos legítimos já foram intimados pela justiça do Piauí, pois o aparecimento de um novo filho anula qualquer ato testamental ou processo de sucessão em curso.

O caso corre em segredo de justi√ßa, no entanto, Jo√£o Claudino j√° havia reconhecido o filho, que agora é um homem milion√°rio, visto que os outros herdeiros leg√≠timos j√° foram intimados a dividir a fortuna do pai.

O empresário João Claudino Fernandes teve uma relação extraconjugal e dela gerou um filho com uma de suas funcionárias há cerca de 40 anos.

Nascido em Lu√≠s Gomes, no Rio Grande do Norte, Jo√£o Claudino Fernandes morreu em 24 de abril de 2020, aos 89 anos, em Teresina. Ele foi fundador do Grupo Claudino e da rede de lojas Armazém Para√≠ba.

Fonte: Com WScom
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta