Polícia Plantão Policial

Homens são executados a tiros dentro de carro em Cabedelo na Paraíba; saiba mais

Era por volta das 15 horas, quando a Polícia Militar recebeu a informação de que um rapaz se encontrava ferido a bala dentro de um carro na comunidade Portal do Poço.

Por Hélder Loureiro Pegado

11/06/2021 às 17:52:56 - Atualizado h√°

Dois homens foram executados a tiros na tarde desta sexta-feira (11) na cidade Cabedelo, Regi√£o Metropolitana de Jo√£o Pessoa.

Era por volta das 15 horas, quando a Polícia Militar recebeu a informação de que um rapaz se encontrava ferido a bala dentro de um carro na comunidade Portal do Poço.

Uma viatura foi acionada e, ao chegar no local, encontrou os dois homens mortos dentro do veículo.

As primeiras informa√ß√Ķes apontam que o suspeito pelo duplo assassinato estava dentro do carro com as v√≠timas e que logo após, saiu do ve√≠culo. Ele subiu numa moto que j√° estava lhe esperando e fugiu com destino ignorado.

Acidente: Homens s√£o arremessados dentro de lagoa

Um acidente grave foi registrado na tarde desta sexta-feira (11) no Viaduto de Oitizeiro, em Jo√£o Pessoa. O fato aconteceu na al√ßa de acesso à BR 230 sentido Recife-Jo√£o Pessoa, no Km 88 da BR 101. O local do acidente também é conhecido como "Tr√™s Lagoas".

De acordo com informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal (PRF), uma motocicleta colidiu com a defesa de concreto da al√ßa que d√° acesso à BR 230. Com o impacto, quem estava pilotando a motocicleta e também o passageiro foram arremessados e ca√≠ram na lagoa.

s duas pessoas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Homem é assassinato em Santa Rita

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (11), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima chegou a ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Abraão Beserra de Lima, 33 anos, estava bebendo com um sobrinho em uma praça do bairro Marcos Moura, por volta de 1h30. De acordo com testemunhas, os suspeitos do crime são dois homens em uma motocicleta, que anunciaram um assalto e, em seguida, atiraram, pelo menos três vezes, contra a vítima.

O homem foi socorrido para unidade de sa√ļde, mas morreu às 3h.

Até a publica√ß√£o desta matéria, n√£o havia informa√ß√Ķes sobre a pris√£o dos suspeitos.

Homem é morto na Zona Rural de Bom Jesus

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira, (11) no Sítio Mastruz, Zona Rural de Bom Jesus, Sertão da Paraíba.

Uma guarni√ß√£o da pol√≠cia foi chamada ao local, que constatou a veracidade do fato. Segundo informa√ß√Ķes, a v√≠tima identificado como Evandro Galdino Cavalcante, foi morta por emboscada ou tentativa de roubo.

O Samu foi acionado, mas sua equipe n√£o pode fazer nada. A pol√≠cia fez o isolamento da √°rea para a realiza√ß√£o de per√≠cia. Rondas foram realizadas pela PM para tentar prender os autores do homic√≠dio, mas, até o fechamento dessa matéria, ninguém ainda havia sido preso.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Redação, com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta