Publicidade

Seja bem-vindo
Campina Grande, Paraíba,30/10/2024

  • A +
  • A -

Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto em João Pessoa; saiba mais

O oficial reagiu a abordagem de dois assaltantes que estavam em uma moto no momento da ação

Com MaisPB
Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto em João Pessoa; saiba mais @Divulgação

O sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Kelson Soares do Nascimento, de 48 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (29) durante uma tentativa de assalto no bairro do José Américo,  na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar na Paraíba, coronel Ferreira, o oficial reagiu a abordagem de dois assaltantes que estavam em uma moto no momento da ação.

Após o confronto, os suspeitos abandonaram a motocicleta e conseguiram fugir do local. O policial foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital para tratamento dos ferimentos.

O Trauma informou que “o paciente apresenta ferimento próximo à coluna cervical e está sob observação das equipes de neurocirurgia e cirurgia geral. Exames de imagem serão realizados para melhor avaliação do caso. No momento, o paciente encontra-se consciente, orientado e com quadro clínico estável”.

A Polícia Militar já iniciou as investigações para localizar os autores do crime e apurar os detalhes do ocorrido.

Homem é preso por mandar adolescente cavar própria cova e o matar a tiros

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta terça-feira (29), no Vale do Mamanguape, na Paraíba, por matar um adolescente de 16 anos em 2017. O crime foi cometido na cidade de Jacaraú, também localizada na região de Mamanguape.

Na ocasião, o preso obrigou a vítima cavar sua própria ‘cova’ e logo depois o assassinou a tiros. Segundo o delegado Sylvio Rabelo, a motivação teria sido uma possível vingança.

“A motivação foi vingança por questão de dívida com drogas, esse pessoal dessas organizações quando praticam homicídios se ausentam dos lugares, mas a Polícia Civil conseguiu identificar abrindo inquérito policial e solicitar mandado de prisão, ele fica com mandado em aberto e na primeira oportunidade que ele chega a gente prende”, afirmou.

A prisão foi comunicada à justiça. O homem já passou por audiência de custódia e será encaminhado para um presídio no Vale do Mamanguape.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.