Publicidade

Seja bem-vindo
Campina Grande, Paraíba,30/10/2024

  • A +
  • A -

Ex-pastor preso por estuprar crianças passa mal em presídio e morre em JP

O acusado cumpria pena por estuprar crianças na cidade de Bayeux e chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, (Trauminha)

Com redação
Ex-pastor preso por estuprar crianças passa mal em presídio e morre em JP @Divulgação

O ex-pastor Jefferson Batista de Amorim, 43 anos, morreu na noite desta segunda-feira, (28), após passar mal no Presídio Sílvio Porto, em João Pessoa. O acusado cumpria pena por estuprar crianças na cidade de Bayeux e chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, (Trauminha), mas não resistiu e faleceu às 23h35.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que “aguarda a expedição do laudo de exame cadavérico que definirá a causa da morte, e a depender do resultado, adotará as providências recomendadas em lei”.

A prisão 

O pastor foi preso na tarde da última quinta-feira (24) em Santa Rita, cidade que também fica nas proximidades da capital paraibana. Segundo a Polícia Civil, a prisão é resultado de um cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória contra o homem.

Em entrevista à imprensa, o delegado Diego Garcia afirmou que o religioso foi preso em flagrante na época do crime, com uma adolescente em sua residência. O pastor estava foragido desde 2021. 


A Polícia Civil ainda informou que, na época dos casos, pais de crianças procuraram a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux e relataram que seus filhos estavam com comportamentos estranhos após frequentar a igreja e a residência do referido pastor.

De acordo com as investigações, ele utilizava a religião para enganar as famílias das vítimas e cometer os crimes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.