Cidades Fiscalização

Dois bares da orla de João Pessoa são autuados por circulação de clientes sem máscara

A fiscalização ocorreu durante o último fim de semana, mas os dados divulgados, nesta terça-feira (22).

Por Hélder Loureiro Pegado

22/06/2021 às 13:59:50 - Atualizado há

Pelo menos dois bares da orla marítima de João Pessoa foram autuados, pelo Procon da Paraíba, por circulação de clientes sem máscara, funcionamento fora do horário permitido para consumação no local e com consumo de bebidas. A fiscalização ocorreu durante o último fim de semana, mas os dados divulgados, nesta terça-feira (22).

A fiscalização aconteceu por meio da "Operação Previna-se" e observou se os estabelecimentos comerciais cumpriam os decretos estadual e municipal que estão vigentes e de combate à Covid-19. Estiveram presentes o Procon-PB, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Sedurb.

Outro estabelecimento, no Geisel foi notificado para apresentar documentação que comprove a capacidade máxima do local. Foram fiscalizados 32 pontos comerciais entre os dias 18 a 20 de junho, nos bairros Valentina, Cuiá, Geisel, Cristo, Tambaú, Manaíra Cabo Branco, Altiplano, Timbó, Bancários, Tambauzinho, Portal Do Sol, Quadramares e José Américo.

Denúncias podem serem fesitas por meio do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151. A ligação é gratuita.

Fonte: Com ascom/Procon-JP
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta