Cidades Vacinação

Campina Grande faz 'arraiá' de vacinação contra a Covid-19 no Parque do Povo, nesta quarta-feira

'Arraiá de vacinação' acontece das 9h às 17h, na Pirâmide do Parque do Povo.

Por Hélder Loureiro Pegado

23/06/2021 às 09:40:40 - Atualizado há

A Secretaria de Saúde de Campina Grande realiza, nesta quarta-feira (23), véspera de São João, um arraiá de vacinação para contemplar pessoas com segunda dose em atraso das vacinas Coronavac e AstraZeneca. O "arraiá de vacinação" acontece das 9h às 17h, na Pirâmide do Parque do Povo.

A Coordenação Municipal de Imunização também vai realizar a vacinação da Influenza, no local, para os grupos prioritários, que são idosos, profissionais de saúde, professores, crianças de seis meses a menores de seis anos, pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, agentes de força de segurança e salvamento e agentes penitenciários.

Além da vacinação no Parque do Povo, a vacina da Influenza também será ofertada pela manhã no Parque da Criança e no Centro de Tecnologia e Educação (Açude Novo); e, à tarde, na faculdade Uninassau (Liberdade), além das Unidades Básicas de Saúde, Policlínicas e Centros de Saúde.

Com relação à vacina da Covid-19, também está sendo disponibilizada a aplicação da primeira dose para gestantes e puérperas com comorbidades ou sem comorbidades mas com prescrição médica, das 9h às 14h, na maternidade do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA).

Fonte: Com G1/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta