Futebol Brasileirão

Flamengo enfrenta o Fortaleza pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

A partida será a última de Gerson com camisa rubro-negra, de saída para o Olympique de Marselha, da França, enquanto Rogério Ceni reencontra o Leão do Pici, onde conquistou seus primeiros títulos como treinador.

Por Hélder Loureiro Pegado

23/06/2021 às 11:10:59 - Atualizado há

Noite de reencontros e despedidas no Maracanã. O Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a última de Gerson com camisa rubro-negra, de saída para o Olympique de Marselha, da França, enquanto Rogério Ceni reencontra o Leão do Pici, onde conquistou seus primeiros títulos como treinador.

O Flamengo se divide entre a comoção pela despedida de Gerson e a necessidade de ser recuperar do tropeço do último fim de semana diante do Bragantino, em casa. O atual bicampeão tem duas partidas a menos que adversários, com compromissos ainda sem data diante de Grêmio e Athletico-PR, e ocupa a décima colocação, com seis pontos.

No Brasileirão de pontos corridos, o Fortaleza tem melhor início na história do clube este ano. O Fortaleza soma 11 pontos e está na vice-liderança. São três vitórias e dois empates em cinco jogos. Nove gols marcados e três sofridos, com 73,3% de aproveitamento. Na Série A de 2020, só alcançou essa mesma pontuação com quatro jogos a mais, na nona rodada.

Fonte: Com redação
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta