Homem é preso após trabalhar como fiscal do Enem, em CG; saiba mais
O homem foi surpreendido pelos agentes policiais na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), local onde trabalhou como fiscal de prova do Enem
Um homem de 55 anos foi preso na noite de domingo, (3), após trabalhar como fiscal do Enem, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O preso foi identificado como Sávio Ronaldo Alves Farias, e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de corrupção passiva.
De acordo com a Polícia Militar, Sávio Ronaldo é ex-agente penitenciário e acusado de facilitar a entrada de dispositivos móveis em estabelecimentos prisionais entre 2012 e 2015. O homem foi condenado a quatro anos e 11 meses de prisão.
O foragido foi surpreendido pelos agentes policiais na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), local onde trabalhou como fiscal de prova do Enem. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.
Acusados de armazenar pornografia infantil e tentativa de homicídio são presos, em João Pessoa
Dois homens acusados de armazenar conteúdo com imagens de abuso sexual infantil e de tentativa de homicídio, foram presos no último sábado (02) em João Pessoa. De acordo com a Força Regional, as ações aconteceram no bairro de Mangabeira, entre a tarde e noite.
Segundo os policiais, eles foram localizados durante rondas e abordagens de rotina. O preso acusado de armazenar cenas de abuso sexual tinha um mandado de prisão preventiva. Já o homem preso por tentativa de homicídio, possuía uma pena de mais de sete anos de condenação a ser cumprida em regime fechado.
Os dois foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil de onde devem ser transferidos para unidades prisionais.
COMENTÁRIOS