Publicidade

Seja bem-vindo
Campina Grande, Paraíba,14/11/2024

  • A +
  • A -

Em entrevista, Fabio Ramalho diz que “diferenças entre Romero e Bruno foram superadas e que CG avançará”

O parlamentar defende a formação de uma grande coalizão de forças em prol do desenvolvimento da Paraíba

Com assessoria
Em entrevista, Fabio Ramalho diz que “diferenças entre Romero e Bruno foram superadas e que CG avançará” @José Roberto

O deputado estadual e presidente do PSDB da Paraíba, Fábio Ramalho, reafirmou na manhã desta terça-feira, (12), em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande,  que a oposição tem um projeto coletivo para o desenvolvimento da Paraíba. O parlamentar disse que o grupo, formado por grandes lideranças como o ex-deputado Pedro Cunha Lima, o deputado Romero Rodrigues e o senador Efraim Filho, defendem a formação de uma grande coalizão de forças em prol do desenvolvimento do estado. 

Ele também falou sobre a relação entre o prefeito reeleito Bruno Cunha Lima e o deputado Romero Rodrigues para o novo momento administrativo que a cidade Rainha da Borborema vai viver a partir de 2025. “As diferenças entre Bruno e Romero que um dia existiram foram todas superadas após a vitória.  Relação política é como casamento, às vezes a gente se desentende, mas o amor supera tudo. Todos já compreendemos que unidos, somos muito mais fortes e por conta disso, tenho certeza que vamos conseguir uma vitória expressiva em 2026. Romero está empolgado em ajudar Bruno a fazer Campina Grande crescer ainda mais. O trabalho dele em Brasília já está sendo fundamental para esse novo momento que vamos viver. Não tenho dúvidas que os próximos meses serão de muitas obras, conquistas, nações e crescimento pra cidade”, disse.

Durante sua entrevista, Fábio Ramalho (PSDB) afirmou que pelo menos 6 parlamentares, que hoje compõem a base do governo na Assembleia Legislativa devem formalizar apoio à oposição já no início do ano que vem. “Não vou citar nomes, mas comigo, o contato já acontece com pelo menos 6 parlamentares que estão insatisfeitos com o governo João e esses, já me garantiram que assumem o papel de opositores no início de 2025”, revelou.  

O tucano disse que essa revolta dos parlamentares justifica-se pela forma como o governo vem tratando essas lideranças.

Na ocasião, ele voltou a criticar a inércia da administração estadual em resolver problemas antigos e recorrentes como as demandas da Cagepa e da Empasa, que sem investimentos, refletem em serviços de péssima qualidade à população. “O povo tá cansado. Já são 16 anos do mesmo grupo. 8 com Ricardo e mais 8 com João Azevedo e os problemas estruturantes se arrastando, sem nenhuma resolutividade", argumentou. 


O Governo do Estado tem se arrastado nas execuções de obras, como a rodovia que liga Lagoa Seca à Puxinanã que estava parada e só voltou agora depois de nossas cobranças. Outras obras são eleitoreiras e feitas sem qualidade, como o Arco Metropolitano de Campina que foi inaugurado, mas hoje, já estão fazendo serviços de correção na obra mal executada. O governo João tem dia e hora de ter um ponto final” completou o parlamentar.

Fábio Ramalho finalizou a entrevista adiantando que haverá revezamento na liderança da oposição na ALPB, mas que essa decisão será feita de forma colegiada, somente no início do ano que vem.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.