Religi√£o Esc√Ęndalo

Pastor Samuel Mariano revela adultério: "eu fiquei com você correndo o maior risco da minha vida"; vídeo

No áudio gravado pela suposta amante, o artista confessa que transou com ela por duas vezes, revelando com a sua própria boca o adultério.

Por Hélder Loureiro Pegado

06/07/2021 às 22:42:47 - Atualizado h√°

Um novo áudio atribuído ao pastor e cantor gospel Samuel Mariano foi divulgado nesta segunda-feira (5), no canal "No Entanto" do YouTube.

No √°udio gravado pela suposta amante, o artista confessa que transou com ela por duas vezes, revelando com a sua própria boca o adultério.

Na conversa, ele ainda revela que arriscou o ministério e a sua carreira ficando com ela no no hotel, pois o seu quarto era do lado do quarto em que o seu pastor também estava hospedado, e também todos os pastores da Conven√ß√£o.

A conversa foi gravada no ano de 2017, antes de surgirem os nudes que vilarizaram na internet no ano seguinte.

O √°udio é mais uma prova do comportamento obscuro do pastor fora dos p√ļlpitos, o qual ficou conhecido como o "pastor que batia no pecado" em suas ministra√ß√Ķes.

"Eu quero que voc√™ honre, eu tô pedindo isso, debaixo do sangue de Jesus. Eu quero que voc√™ honre, essa confiabilidade minha com voc√™, ao ponto de ir pra cama com voc√™. E eu tô lhe dizendo isso, se voc√™ quiser botar na cabe√ßa que voc√™ é ruim de cama, bote. Se voc√™ quiser botar na cabe√ßa que eu n√£o gostei, bote. Pense o que voc√™ voc√™ quiser? Eu n√£o vou pra cama com quem n√£o me atrai, jamais eu iria, e eu n√£o repetiria, n√£o chamaria voc√™ pra c√°, se a primeira vez n√£o tivesse sido boa, é claro que foi", diz um trecho do √°udio com a voz do cantor.

A descoberta foi feita pelo n√ļcleo investigativo do canal No Entanto, e revela uma acusa√ß√£o séria, com um dossi√™ que ser√° quase imposs√≠vel para a c√ļpula da AD Br√°s passar "panos quentes".

Assista ao vídeo na íntegra a partir dos 10min59:


Fonte: Polêmica Paraíba
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta