Vale do Piancó Vítimas da Covid-19

Vale do Piancó registra duas mortes por Covid-19 nesta terça-feira

As vítimas são das cidades de Diamante e Piancó, localizadas no Sertão da Paraíba.

Por Hélder Loureiro Pegado

06/07/2021 às 23:37:21 - Atualizado h√°

Duas servidora p√ļblicas da regi√£o do Vale do Piancó, no Sert√£o da Para√≠ba vierem a óbito por complica√ß√Ķes da Covid-19. Na noite desta ter√ßa-feira (6) morreu a funcion√°ria p√ļblica aposentada Maria de F√°tima Henriques, de 67 anos. Por mais de trinta anos exerceu suas fun√ß√Ķes na √°rea administrativa da Prefeitura Municipal de Diamante.

Segundo familiares, ela estava internada no Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó, h√° alguns dias, mas n√£o resistiu a um agravamento da doen√ßa.

Ainda n√£o informa√ß√Ķes acerca do sepultamento da aposentada, que dever√° seguir os protocolos sanit√°rios.

O munic√≠pio de Diamante tem, atualmente, 9 óbitos, 86 pessoas infectadas e 537 casos j√° registrados de Covid-19 desde o in√≠cio da pandemia.

Em Piancó

Natural de Piancó, também morreu v√≠tima de Covid-19 na madrugada desta ter√ßa-feira (6) a professora Maria de F√°tima Caldas Barbosa, de 53 anos. Ela estava internada no Hospital Universit√°rio em Campina Grande, no Agreste do Estado.

Segundo familiares, a educadora apresentou os sintomas da doen√ßa e foi levada à unidade de sa√ļde do munic√≠pio, de onde precisou ser transferida. Ela passou 20 dias em tratamento entre Piancó e Campina Grande, mas n√£o resistiu após uma piora em seu quadro cl√≠nico.

Com o óbito, o munic√≠pio de Piancó registra 32 v√≠timas fatais por complica√ß√Ķes de Covid-19, desde o in√≠cio da pandemia.


Fonte: Com Diamante Online
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta