Política De Volta

Prefeito de Cajazeiras já está em casa após passar 33 dias internado em São Paulo

O gestor e a deputada estadual Dra Paula, sua esposa, chegaram na madrugada desta quarta-feira (21), em um voo comercial.

Por Hélder Loureiro Pegado

21/07/2021 às 09:45:23 - Atualizado h√°

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, j√° est√° em casa, no munic√≠pio de Cajazeiras, no Sert√£o da Para√≠ba, após passar 33 dias internado em um hospital de S√£o Paulo. O gestor e a deputada estadual Dra Paula, sua esposa, chegaram na madrugada desta quarta-feira (21), em um voo comercial.

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no in√≠cio do m√™s de junho. Inicialmente ficou internado em hospital particular de Jo√£o Pessoa, mas precisou ser transferido para um hospital em S√£o Paulo. Na época, a deputada estadual Dra. Paula informou que a sa√ļde do prefeito inspirava cuidados, pois ele tinha problemas card√≠acos.

Na semana passada, José Aldemir recebeu alta do Hospital S√≠rio-Liban√™s, onde estava internado, mas permaneceu em S√£o Paulo para realizar uma nova avalia√ß√£o da sa√ļde. Ontem, no entanto, recebeu do médico a informa√ß√£o de que estava liberado para voltar para casa.

Fonte: Com assessoria
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta