Vale do Pianc√≥ M√ļsica de Luto

Morre Dudu Frade, ex-vocalista da Banda Aveloz, vítima da Covid-19, aos 35 anos

Natural da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, ele tinha 35 anos e estava internado no Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, da cidade de Patos, no Sertão paraibano.

Por Hélder Loureiro Pegado

21/07/2021 às 10:46:30 - Atualizado h√°

O cantor e compositor Dudu Frade, ex-vocalista da Banda Aveloz, morreu v√≠tima de Covid-19, na noite de ter√ßa-feira (20). Natural da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, ele tinha 35 anos e estava internado no Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, da cidade de Patos, no Sert√£o paraibano.

Nas redes sociais do m√ļsico, amigos e f√£s lamentaram a perda. "Vai com DEUS meu amigo!! Obrigada por ter compartilhado seu talento conosco. Descanse em paz!", disse um. Outro comentou: "Deixou muitas lembran√ßas boas". Dudu Frade passou pela Banda Aveloz entre os anos de 2012 e 2015.

Ivan Frade, irm√£o de Dudu Frade, também expressou a dor da perda. "E agora meu irm√£o, me explica da√≠ de cima como vou conseguir sem voc√™? As m√ļsicas que vc cantava agora vai ficar o sil√™ncio eterno... Como vou seguir adiante sem a minha outra metade? porque vc partiu t√£o cedo".

Até o √ļltimo boletim, divulgado ontem, a Para√≠ba totaliza 414.419 casos confirmados da doen√ßa e 8.895 mortes. Foram realizados 1.092.554 testes para diagnóstico do coronov√≠rus e 287.142 pacientes se recuperaram da doen√ßa.

Fonte: Com ClickPB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta