Polícia Plantão Policial

Polícia Civil prende suspeito de abusar de uma menina de sete anos de idade; saiba mais

De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, a equipe policial se deslocou at√© a resid√™ncia do suspeito t√£o logo a den√ļncia foi registrada, informando o endere√ßo do suposto agressor.

Por Hélder Loureiro Pegado

21/07/2021 às 18:34:18 - Atualizado h√°

A Pol√≠cia Civil da Para√≠ba prendeu nessa ter√ßa-feira, (20), no munic√≠pio de Ing√°, um homem de 44 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos de idade. Ele foi preso em flagrante, horas após ser denunciado à delegacia local.

De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, a equipe policial se deslocou até a resid√™ncia do suspeito t√£o logo a den√ļncia foi registrada, informando o endere√ßo do suposto agressor.

"Esse suspeito teria abusado dessa menina na noite de ontem, além de ter tido cometido abusos em outras datas, conforme consta na den√ļncia. Ele n√£o reagiu à pris√£o, n√£o foi sequer algemado e nega o crime, mas nós ouvimos a m√£e da v√≠tima, v√°rias testemunhas e até membros do Conselho Tutelar", disse o delegado.

O homem é vizinho da menina. Ele ser√° submetido a audi√™ncia de custódia, que decidir√° se mantém ou n√£o a pris√£o do suspeito.

Polícia aprende arma, drogas e máscara usada em assaltos em Santa Rita

A Pol√≠cia Militar da Para√≠ba apreendeu, na manh√£ desta quarta-feira (21), uma espingarda, muni√ß√Ķes, drogas e uma m√°scara do filme "V de Vingan√ßa", que estaria sendo usada por suspeitos de praticar crimes no Distrito de Livramento, na Zona Rural do munic√≠pio de Santa Rita, na Regi√£o Metropolitana de Jo√£o Pessoa.

Os integrantes do grupo criminoso conseguiram fugir, após uma troca de tiros.

Eles foram cercados por equipes da For√ßa T√°tica do 7¬ļ Batalh√£o, que realizaram uma opera√ß√£o na localidade para prender suspeitos de tr√°fico de drogas e de roubos. A m√°scara apreendida teria sido usada para esconder o rosto, durante assaltos registrados. A PM continuar√° realizando buscas na regi√£o.


O material apreendido foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PC prende adolescente envolvido em latrocínio no município de Barra de Santa Rosa

A Pol√≠cia Civil da Para√≠ba, por meio da Delegacia de Barra de Santa Rosa, apreendeu um adolescente envolvido no latroc√≠nio que acabou por vitimar uma mulher identificada como Maria das Merc√™s, no √ļltimo m√™s de junho de 2021. O suspeito foi encaminhado para a unidade socioeducativa da Funda√ß√£o Desenvolvimento da Crian√ßa e do Adolescente Alice de Almeida, o Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

De acordo com as investiga√ß√Ķes acerca do caso, a v√≠tima estava com seu marido em sua casa, na zona rural de Barra de Santa Rosa, quando 4 indiv√≠duos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Durante a a√ß√£o um deles acabou efetuando um disparo de arma de fogo contra a v√≠tima, que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas n√£o resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade hospitalar.

Fonte: Com Secom/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta