Pol√≠tica Elei√ß√Ķes 2022

Wallber diz que 'arestas' com Romero serão sanadas e que petistas não subirão em palanque bolsonarista

Wallber crê que as divergências vão ser sanadas, mas reafirma a exclusão de políticos de esquerda do seu palanque.

Por Hélder Loureiro Pegado

23/07/2021 às 08:20:24 - Atualizado h√°

O deputado estadual e presidente do Patriota da Para√≠ba, Wallber Virgolino, colocou panos quentes no in√≠cio de racha que se gerou na oposi√ß√£o após o pré-candidato ao Governo do Estado do grupo, Romero Rodrigues (PSD), admitir a subida de "petistas" no seu palanque. Wallber cr√™ que as diverg√™ncias v√£o ser sanadas, mas reafirma a exclus√£o de pol√≠ticos de esquerda do seu palanque.

"Com certeza nós da oposi√ß√£o iremos aparar as arestas, mas eu reafirmo que em palanque de pessoas ligadas a Lula eu n√£o subo. Eu tenho limites. Dizem que vale tudo na pol√≠tica, mas comigo tem limite e o meu é n√£o defender o que eu n√£o acredito. Eu n√£o acredito na pol√≠tica do PT, eu n√£o acredito em Lula, n√£o acreditava na honestidade dele e em todas as pessoas que estiveram ligadas a ele em todo esse tempo", disse em entrevista a uma emissora de r√°dio da Capital, nesta quinta-feira (22).

Wallber ponderou que as alian√ßas ser√£o conduzidas por Romero e diz que sabe que é preciso faz√™-las para se ganhar uma elei√ß√£o. Ele avaliou, ainda, que as falas do ex-prefeito de Campina Grande foram mal interpretadas. Ele entendeu que Romero estava admitindo receber votos e apoio, mas n√£o compor chapa.

"Mas nós sabemos que para se ganhar uma elei√ß√£o de governador tem que se haver alian√ßas e essas alian√ßas quem tem que avaliar o pré-candidato Romero. Acho que Romero foi mal interpretado em sua fala. Quando ele disse que poderia pessoas do PT subir ao palanque eu entendi que essas pessoas poderiam votar nele e declarar apoio, mas ele n√£o disse categoricamente em abrir o palanque para Lula. Se ele construir, n√£o vai contar comigo. Mas, tenho certeza que iremos aparar as arestas e vamos fortalecer a oposi√ß√£o ainda mais", finalizou.

Fonte: Com assessoria
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta