Política Agressão

Joice Hasselmann dá novos detalhes da agressão: "desmaiei após pancada na cabeça e estou com a coluna fraturada"

Deputada deu novos detalhes da agress√£o que sofreu ao agradecer mensagens de solidariedade que recebeu nas redes sociais, incluindo a do governador Jo√£o Doria.

Por Hélder Loureiro Pegado

24/07/2021 às 01:20:50 - Atualizado h√°

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) usou suas redes sociais pela primeira vez na manh√£ desta sexta-feira (23) desde que denunciou que sofreu uma série de agress√Ķes em sua resid√™ncia, no √ļltimo domingo (18). Em entrevista com o apresentador José Luiz Datena ela falou também das agress√Ķes sofridas.

Ao responder uma mensagem do governador de S√£o Paulo, Jo√£o Doria, prestando solidariedade, Hasselmann relatou na postagem que sente muitas dores no corpo e est√° com a coluna fraturada.

"Obrigada querido amigo. As dores no corpo s√£o intensas, mas a for√ßa da alma é ainda maior. Nem com a coluna fraturada eu dobrarei a espinha. Beijo no seu cora√ß√£o", disse a parlamentar, que alega n√£o se lembrar do agressor.


Ela também deu novos detalhes sobre a agress√£o ao agradecer a mensagem de apoio do jornalista Fernando Boscardin:

"Obrigada Boscardin. N√£o descartamos nenhuma hipótese, mas é prov√°vel q eu tenha sido desacordada com um pancada na cabe√ßa. Pelo menos ganhei um galo do tamanho de uma laranja acima da nuca. As outras agress√Ķes na face e coluna vieram depois, sen√£o eu me lembraria e teria lutado", disse.


Fonte: O Estado de S. Paulo
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta