Polícia Plantão Policial

Jovem é morta a facadas após

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por Hélder Loureiro Pegado

26/07/2021 às 12:14:17 - Atualizado h√°

Mikelly Bruna dos Santos, de 33 anos foi assassinada com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (26), em um bar, na cidade de Cajazeiras, Sert√£o da Para√≠ba. De acordo com o delegado Ilamilton Simpl√≠cio, a principal linha de investiga√ß√£o é a de que o crime teria sido cometido por outra mulher. Segundo testemunhas, v√≠tima e suspeita teriam se esbarrado no banheiro e a mulher desferiu v√°rios golpes nas costas da mulher.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o delegado, não houve perícia no local, pois a vítima havia sido socorrida. "Ainda não se sabe se elas tinham uma rixa antiga, ainda estamos ouvindo as testemunhas e vamos fazer diligências", disse.

Ainda n√£o h√° informa√ß√Ķes sobre o paradeiro da suspeita ou da motiva√ß√£o do crime.

Homem é preso por porte ilegal de arma em Piancó

Um homem de 45 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (26) na cidade de Piancó, no Sert√£o da Para√≠ba.

Segundo a Polícia Militar, ele estava em atitudes suspeitas em um veículo, acompanhado de mais três pessoas, fato que chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma abordagem.

No interior do carro foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 9 M, com v√°rias muni√ß√Ķes. Os ocupantes foram conduzidos à Delegacia de Pol√≠cia local.

Ainda no Sertão: Homens armados invadem residência e pratica assalto

Uma resid√™ncia foi invadida por cerca de cinco assaltantes armados e encapuzados, na madrugada desta segunda-feira (26), no s√≠tio Riacho Verde, Zona Rural do munic√≠pio de Aguiar, na regi√£o do Vale do Piancó, Sert√£o do Estado.

De acordo com informa√ß√Ķes das v√≠timas, os homens chegaram na resid√™ncia e agrediram os moradores do imóvel. O quinteto vasculhou os cômodos do imóvel, tentando encontrar dinheiro e aterrorizaram os morados da resid√™ncia, fazendo amea√ßas.

Em seguida, os homens fugiram, levando um veículo e um aparelho de celular.

A Pol√≠cia Militar foi acionada e realizou dilig√™ncias, mas ninguém foi preso.

Fonte: Com redação
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta