Polícia Plantão Policial

Idosa é resgatada com sinais de maus-tratos, em João Pessoa; saiba mais

A Promotoria do Idoso do Minist√©rio P√ļblico da Para√≠ba recebeu den√ļncias do caso, e o Centro de Refer√™ncia Especializado de Assist√™ncia Social (Creas) constatou a situa√ß√£o prec√°ria da idosa.

Por Hélder Loureiro Pegado

27/07/2021 às 10:19:16 - Atualizado h√°

Uma idosa de 92 anos foi resgatada nessta segunda-feira (26) com sinais de maus-tratos, em Jo√£o Pessoa. Ela também estaria sendo v√≠tima de explora√ß√£o financeira.

A Promotoria do Idoso do Ministério P√ļblico da Para√≠ba recebeu den√ļncias do caso, e o Centro de Refer√™ncia Especializado de Assist√™ncia Social (Creas) constatou a situa√ß√£o prec√°ria da idosa.

V√°rios empréstimos teriam sido feitos por terceiros em nome da idosa.

Ela foi encaminhada para o Hospital Padre Zé e, após alta médica, ser√° levada à Associa√ß√£o Promocional do Anci√£o, Aspan.

Assalto

A Pol√≠cia Militar da Para√≠ba prendeu, também nessa segunda, um suspeito de assaltar uma loja de inform√°tica na avenida Dom Pedro II, em Jo√£o Pessoa. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de pistola usado para cometer o crime e recuperaram v√°rios objetos roubados, como notebook e dinheiro.

O suspeito ainda n√£o teve a idade e a identifica√ß√£o confirmadas. Ele foi preso pelos policiais da 5¬™ Companhia do 1¬ļ Batalh√£o, na regi√£o do Centro da cidade, quando tentava fugir. Segundo os policiais que fizeram a pris√£o, o homem ainda fez um motorista como refém para a fuga, mas logo depois seguiu a pé e foi detido pela PM.

Os policiais apresentaram o suspeito e os materiais recuperados como dinheiro, notebook, caixa de som, carteira, mochila, além da réplica de pistola na Central de Flagrantes.

Homem ataca duas mulheres a pedradas, em Gurjão; vítima sobre fraturas no rosto

Um homem agrediu a pedradas uma mulher e a irm√£ dela, no √ļltimo s√°bado (24), em Gurj√£o, na Para√≠ba. A motiva√ß√£o teria sido ci√ļmes.

Segundo as informa√ß√Ķes, o suspeito mantinha uma rela√ß√£o extraconjugal com uma das v√≠timas, e se revoltou quando soube que ela iria a uma vaquejada.

Eles discutiram no evento, e o homem apedrejou as duas vítimas.

Após o fato, ele ainda roubou uma moto e fugiu.

Uma das mulheres foi internada no Hospital de Trauma de Campina Grande com v√°rias fraturas no rosto e est√° intubada. A outra foi atendida e recebeu alta.

Fonte: Com ascom/MPPB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta