Vale do Piancó Confusão

No Vale do Piancó: Jovem tem rosto desfigurado após intervir em briga e sofrer golpes de facão

O fato teria ocorrido quando ele interviu para separar uma briga em um bar.

Por Hélder Loureiro Pegado

11/09/2021 às 17:58:39 - Atualizado h√°

Um jovem identificado como sendo Alexandre Silva ficou com o rosto completamente desfigurado após sofrer v√°rios golpes de fac√£o na noite dessa sexta-feira (10) no Centro de Santana dos Garrotes, cidade localizada na Regi√£o Metropolitana do Vale do Piancó, Sert√£o da Para√≠ba. O fato teria ocorrido quando ele interviu para separar uma briga em um bar.

Segundo informa√ß√Ķes de moradores, depois do rapaz se envolver na briga, foi surpreendido por um dos participantes da confus√£o, que o atingiu nos bra√ßos e no rosto com a arma branca.

Alexandre foi socorrido para o Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó, onde foi submetido a suturas e teve o rosto costurado. Ele segue internado na unidade hospitalar, est√°vel e orientado.

O suspeito do crime conseguiu fugir do local. Em um √°udio vazado nas redes sociais, o autor dos golpes disse que ainda procurou os outros envolvidos para se vingar.

Fonte: Com Diamante Online
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta