Vale do Piancó Recuperados

Vinte e dois membros de família em Boa Ventura que tiveram covid celebram recuperação

Dentre os familiares que contraíram o vírus, estão: pai, mãe, filhos, sobrinhos, netos, bisnetos, cunhados e noras.

Por Hélder Loureiro Pegado

11/09/2021 às 22:29:43 - Atualizado h√°

A tradicional fam√≠lia Freitas da cidade de Boa Ventura, localizada na Regi√£o Metropolitana do Vale do Piancó, Sert√£o do estado, comemorou, neste s√°bado, (11), a recupera√ß√£o de todos os integrantes da prole infectados pela Covid-19. Foram pelo menos 22 pessoas que contra√≠ram o v√≠rus.

Dentre os familiares que contraíram o vírus, estão pai, mãe, filhos, sobrinhos, netos, bisnetos, cunhados e noras.

Em v√≠deo, publicado nas redes sociais, eles expuseram a felicidade e celebraram a alegria de ter todos em casa recuperados. Com um cartaz escrito "Vencemos a Covid-19: Toda honra e glória, seja dada ao nosso Deus!", todos os membros da fam√≠lia Freitas entoaram can√ß√Ķes de louvor e agradecimentos pelo dom da vida.

Um dos √ļltimos a se recuperar da doen√ßa foi o patriarca Chico Vicente, de 73 anos. Ele ficou por v√°rios dias internado em estado grave no Hospital Regional de Piancó.

Segundo informou seu Chico, após recuperados, todos j√° retornaram para suas casas e seguem a normalidade de suas vidas. V√°rios deles j√° puderam tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Fonte: Com Diamante Online
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta