Polícia Irresponsabilidade

Vídeo de dentro do carro mostra que motorista que colidiu com motoboy em Manaíra dirigia a mais de 160km/h; VEJA

No vídeo é possível ver o motorista conduzindo o veículo desde a BR-230 até chegar no retão, o horário do acontecimento e a velocidade que ele estava.

Por Hélder Loureiro Pegado

12/09/2021 às 11:52:43 - Atualizado h√°

A fam√≠lia do motoboy Kelton Marques de Sousa, de 33 anos, que morreu em grave acidente em um dos cruzamentos do Ret√£o de Mana√≠ra na madruga desse s√°bado, (11), conseguiu através da pol√≠cia um v√≠deo em que mostra uma filmagem de dentro do carro do motorista que colidiu com a moto da v√≠tima.

No v√≠deo é poss√≠vel ver o motorista conduzindo o ve√≠culo desde a BR-230 até chegar no ret√£o, o hor√°rio do acontecimento e a velocidade que ele estava.

Nas imagens ainda é poss√≠vel ver que na hora do acidente o motorista cruzou o sinal vermelho dirigindo a mais de 160km/h.

Munidos do vídeo a família de Kelton diz buscar por justiça para que a morte do motoboy não fique impune.

As imagens a seguir foram compartilhadas e autorizadas a serem divulgadas pela fam√≠lia da v√≠tima. O conte√ļdo é sens√≠vel e pode incomodar algumas pessoas.


Sepultamento

Foi sepultado na manh√£ desse domingo (12), no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, Regi√£o Metropolitana de Jo√£o Pessoa. o corpo de Kelton Marques. Sob muita como√ß√£o, familiares, amigos e motoboys compareceram ao local para d√° o √ļltimo adeus.

Fonte: Com ascom/PCPB e ClickPB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta