Futebol Campeonato Brasileiro

Botafogo-PB retorna ao G4 após empate contra o Manaus

O jogo foi válido pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Por Hélder Loureiro Pegado

12/09/2021 às 21:37:37 - Atualizado há

O único clube representante da Paraíba na Série C do Campeonato Brasileiro segue vivo no torneio nacional. Em confronto contra o Manaus, neste domingo (12), no Estádio da Colina, o Belo empatou contra os donos da casa. O jogo foi válido pela 16ª rodada.

O empate sem gols fez o time paraibano chegar aos 23 pontos e voltar ao G-4, o grupo dos quatro clubes que se classificam para segunda fase. O Manaus segue na liderança do Grupo A, com 25 pontos.

O próximo desafio do Belo é o Tombense-MG, no dia 19. O jogo será no Almeidão. Já o Manaus joga contra o Ferroviário-CE.

Ficha Técnica

Manaus
Gleibson, Edvan, Luís Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Gilson, Guilherme Amorim (Derlan), Gabriel Davis (Douglas Lima) e Daniel Costa (Philip); Diego Rosa (Denílson) e Rafhael Lucas (Guilherme Pira).

Técnico: Evaristo Piza

Botafogo-PB
Lucas, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Tinga, Pablo (Luã Lúcio), Clayton (Cleyton) e Welton Felipe (Marcos Aurélio), Juba (Juninho) e Éderson.

Técnico: Gerson Gusmão

Cartões amarelos – Luã Lúcio (B)
Árbitro – Thiago Luís Scarascati (SP)
Assistentes – Anderson José de Moraes Coelho e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Fonte: Voz da Torcida
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta