Polícia Fiscalização

Mais de 80 motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool na Paraíba

Um condutor foi encaminhado à delegacia, por pr√°tica de crime previsto no C√≥digo de Tr√Ęnsito Brasileiro (CTB).

Por Hélder Loureiro Pegado

13/09/2021 às 20:23:10 - Atualizado h√°

Somente neste s√°bado (11) e domingo (12), 82 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de √°lcool na Paraíba. De acordo com o Departamento Estadual de Tr√Ęnsito da Paraíba (Detran-PB), esses condutores foram autuados por meio da Opera√ß√£o Lei Seca. O número foi divulgado pelo coordenador de Policiamento e Fiscaliza√ß√£o de Tr√Ęnsito do órg√£o, coronel Rochester Vale.

Na a√ß√£o deste final de semana, foram realizados cerca de 270 testes de bafômetro. Durante a fiscaliza√ß√£o, foram apreendidas 58 Carteiras de Habilita√ß√£o (CNHs) e um condutor foi encaminhado à delegacia, por pr√°tica de crime previsto no Código de Tr√Ęnsito Brasileiro (CTB).

No último s√°bado (11), o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, morreu em um acidente de tr√Ęnsito na Avenida Governador Fl√°vio Ribeiro Coutinho, também conhecida como Ret√£o de Manaíra, em Jo√£o Pessoa. Ele foi atingido por um carro em alta velocidade que havia ultrapassado o sinal vermelho.

Conforme o delegado Luiz Eduardo, respons√°vel pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e subst√Ęncias entorpecentes no carro que se envolveu no acidente. O motorista n√£o permaneceu no local para prestar socorro.

Fonte: Com Secom/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta