Polícia Assalto

Homem armado assalta comerciantes em trailer de lanches em Campina Grande; saiba mais

Suspeito do assalto, portando arma de fogo, roubou celular e dinheiro dos comerciantes.

Por Hélder Loureiro Pegado

23/09/2021 às 07:28:17 - Atualizado h√°

Um homem armado assaltou dois comerciantes em um trailer de lanches no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O suspeito, portando uma arma de fogo, abordou dois comerciantes que lanchavam no estabelecimento e roubou carteira, celular e dinheiro das v√≠timas.

Após o assalto, o suspeito fugiu de bicicleta, e as v√≠timas, em um carro, foram atr√°s dele na tentativa de recuperar os objetos furtados. Na a√ß√£o, gravada por circuito de seguran√ßa da √°rea, as duas pessoas que sofreram o furto atingiram o suspeito com um carro, e as v√≠timas, ao tentarem recuperar os pertences, foram baleadas pelo suspeito.

Uma das v√≠timas sofreu um disparo por arma de fogo na regi√£o do abdômen e o outro foi baleado em uma das pernas. O suspeito fugiu a pé e n√£o foi localizado.

As v√≠timas atingidas pelos disparos de arma de fogo foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, passaram por procedimento cir√ļrgico e o estado de sa√ļde de ambos é est√°vel. A pol√≠cia segue investigando o caso e busca o suspeito.

Polícia prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em Campina Grande

Ainda em Campina Grande, a Polícia Militar da Paraíba interceptou um carro com cinco suspeitos, na noite dessa quarta-feira (22), e encontrou no veículo duas armas de fogo e embalagens com maconha e cocaína. O grupo foi preso perto da feirinha do bairro das Malvinas.

A a√ß√£o foi realizada pela 2¬™ Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2¬™ CEPMotos), que realizava rondas na regi√£o e suspeitou do ve√≠culo, que tinha placas de Pernambuco. Dos cinco presos, tr√™s deles j√° tinham passagem pela pol√≠cia por roubo a banco. O grupo ser√° investigado também por outros crimes.


Os presos foram apresentados na Central de Pol√≠cia, em Campina Grande, no bairro do Catolé.

Fonte: Com ascom/PMPB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta