Polícia Acidentes

Mulher fica ferida após caminhão tombar na BR-101 na entrada de Lucena; saiba mais

De acordo com a PRF, o condutor teria sentido a direção pesada. O caminhão estava carregado com produtos alimentícios derivados do leite. O caminhão ficou destruído com o tombamento.

Por Hélder Loureiro Pegado

23/09/2021 às 10:20:46 - Atualizado h√°

Uma mulher ficou ferida após um caminh√£o tombar e cair em um barranco na BR-101, em Santa Rita, na Regi√£o Metropolitana de Jo√£o Pessoa. O acidente aconteceu na manh√£ desta quinta-feira (23), nas imedia√ß√Ķes da PB-027, que d√° acesso ao munic√≠pio de Lucena, no Litoral Norte da Para√≠ba.

De acordo com a PRF, o condutor teria sentido a direção pesada. O caminhão estava carregado com produtos alimentícios derivados do leite. O caminhão ficou destruído com o tombamento.

Equipes do Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. Apesar dos ferimentos, a mulher n√£o corre risco de morte. Ela estaria no caminh√£o ao lado do motorista, que n√£o se feriu. O tr√°fego de ve√≠culos n√£o foi prejudicado na via.

Polícia Civil apreende armas, cocaína, crack e maconha em dois bairros de Campina Grande

A Pol√≠cia Civil da Para√≠ba, em a√ß√£o realizada pela Delegacia de Repress√£o ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Opera√ß√Ķes Especiais (GOE), apreendeu nesta quinta-feira, (23), cinco quilos de coca√≠na, um quilo de crack e meio quilo de maconha, durante o cumprimento de tr√™s mandados de busca e apreens√£o nos bairros do Jeremias e Bodocongó, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Dois revólveres e muni√ß√Ķes também foram apreendidos, além de por√ß√Ķes de drogas prontas para comércio e/ou consumo. No local, os policiais encontraram também material pl√°stico utilizado na embalagem de entorpecentes.

Um homem foi preso em flagrante e autuado por tr√°fico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele est√° detido na Central de Pol√≠cia Civil, aguardando decis√Ķes judiciais sobre a pris√£o.


A droga e as armas ser√£o submetidas a exames periciais e encaminhadas ao Poder Judici√°rio.

Acidente entre veículos deixa dois feridos e um morto na PB-034

Uma batida entre um veículo de carga e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas e uma morta na noite desta quarta-feira (22), no Litoral Sul da Paraíba. O caso ocorreu na rodovia estadual PB-034, que liga os municípios de Alhandra e Caaporã.

De acordo com informa√ß√Ķes do Corpo de Bombeiros, na altura da ponte sobre o rio Papocas, na regi√£o de Cupissura, um ve√≠culo modelo Celta bateu na traseira de um caminh√£o usado para transporte de cana-de-a√ß√ļcar. Após a batida o carro capotou e só n√£o caiu na ribanceira por conta do guarda-corpo da ponte.

No carro de passeio estavam tr√™s pessoas. Duas delas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas pelo Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia para o hospital de emerg√™ncia e trauma de Jo√£o Pessoa. J√° a terceira pessoa ficou presa às ferragens, n√£o resistiu e morreu.


O Corpo de Bombeiros permaneceu no local fazendo os trabalhos de retirada da vítima de dentro do veículo.

Fonte: Redação, com ascom/PRF-PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta