Polícia Quadrilha Desarticulada

Ponto de venda de drogas comandado por mulheres em Mamanguape é desmantelado pela PM

Na casa que seria usada por elas para a venda de entorpecentes, a PM apreendeu maconha, balan√ßa de precis√£o e folhas de Cannabis (planta que d√° origem à maconha).

Por Hélder Loureiro Pegado

23/09/2021 às 21:36:23 - Atualizado h√°

A Pol√≠cia Militar da Para√≠ba desarticulou um esquema do tr√°fico de drogas que teria no comando tr√™s mulheres, no bairro do Planalto, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Para√≠ba. As suspeitas, de 46, 26 e 20 anos, foram presas em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (23). Na casa que seria usada por elas para a venda de entorpecentes, a PM apreendeu maconha, balan√ßa de precis√£o e folhas de Cannabis (planta que d√° origem à maconha).

A pris√£o foi realizada por equipes da For√ßa T√°tica da 2¬™ Companhia Independente da PM (2¬™ CIPM), durante as atividades de refor√ßo no bairro do Planalto. O esquema foi descoberto após os policiais flaglarem a atividade do tr√°fico acontecendo na frente da resid√™ncia. Durante o cerco, as mulheres foram presas e o material apreendido.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Mamanguape.

Fonte: Com assessoria
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta