Polícia Caso Patrícia Roberta

Primeira audiência de instrução do Caso Patrícia acontece nesta sexta: pai pede justiça

De acordo com a decis√£o proferida pela ju√≠za do caso, Francilucy de Sousa Mota, da 2¬™ Vara do Tribunal do J√ļri de Jo√£o Pessoa. Ser√° permitida apenas a presen√ßa de uma pessoa para prestar depoimento por vez.

Por Hélder Loureiro Pegado

24/09/2021 às 10:36:19 - Atualizado h√°

Acontece nesta sexta-feira (24), a primeira audi√™ncia de instru√ß√£o que investiga a morte de Patr√≠cia Roberta, a jovem de 22 anos, que foi encontrada morta em 27 de abril, em Jo√£o Pessoa, após viajar para encontrar um amigo, na Capital. O amigo de Roberta, Jonathan Henrique, é réu no caso.

Os pais da jovem estão em João Pessoa para acompanhar a audiência. O pai de Patrícia, Paulo Roberto, afirmou que não sente saudade apenas por ser sua filha, mas pela pessoa que ela era. "Era meiga, feliz? espero que a justiça seja feita. Ele [Jonathan] vai ser condenado. Isso não vai trazer minha filha de volta, mas quero que a justiça seja feita. Uma pessoa dessas não era nem para ter nascido e vai ficar fora da sociedade", disse.

De acordo com a decis√£o proferida pela ju√≠za do caso, Francilucy de Sousa Mota, da 2¬™ Vara do Tribunal do J√ļri de Jo√£o Pessoa. Ser√° permitida apenas a presen√ßa de uma pessoa para prestar depoimento por vez.


O caso

Familiares contaram que Patr√≠cia teria vindo à Jo√£o Pessoa para visitar um suposto amigo de inf√Ęncia, o jovem j√° era conhecido pela fam√≠lia. Na Capital paraibana, a jovem chegou no dia 23 de abril, uma sexta-feira e iria voltar a Caruaru na segunda-feira (26), porém deixou de manter contato com os pais durante a estadia. No domingo (25 de abril) a jovem desapareceu.

A 2¬™ Vara do Tribunal do J√ļri de Jo√£o Pessoa recebeu a den√ļncia contra Jonathan Henrique no dia 29 de julho. Ele foi indiciado por feminic√≠dio e oculta√ß√£o de cad√°ver. Além de Jonathan, a namorada dele, Ivyna Oliveira, também foi indiciada por oculta√ß√£o de cad√°ver. A investiga√ß√£o é feita em segredo de justi√ßa.

Depois que os familiares perderam o contato com Patrícia, a jovem foi dada como desaparecida. Os pais vieram a Jjoão Pessoa e acionou a polícia que fez buscas. O corpo da jovem foi encontrado em um terreno da capital em avançado estado de putrefação.

Fonte: Com redação
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta