Polícia Plantão Policial

Criminosos explodem posto de combustíveis em João Pessoa; saiba mais

Estabelecimento fica localizado no Acesso Oeste, principal via de ligação da região ao Centro da capital.

Por Hélder Loureiro Pegado

24/09/2021 às 11:08:19 - Atualizado h√°

Um posto de combustíveis foi alvo de criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (24), em João Pessoa. Um dos caixas do estabelecimento que fica no bairro Alto do Mateus foi explodido. A quantia levada pelos bandidos não foi informada.

De acordo com Pol√≠cia Militar (PM), os suspeitos teriam chegado em uma caminhonete e foram em dire√ß√£o ao caixa do estabelecimento. O local foi destru√≠do após a detona√ß√£o de explosivos. Moradores relataram à pol√≠cia que ouviram o barulho. Partes do cofre e da estrutura de concreto que o protegia ficaram espalhadas.

A PM foi acionada, mas quando as equipes chegaram os criminosos j√° haviam fugido. Ninguém foi preso.

A área foi isolada e uma perícia será realizada no estabelecimento.

Depósito de botij√Ķes de g√°s é assaltado 2 vezes na mesma noite

Ainda em Jo√£o Pessoa, um depósito de botij√Ķes de g√°s foi alvo de criminosos por duas vezes na mesma noite. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo testemunhas, o local foi invadido na primeira investida por volta das 3h. V√°rios homens teriam entrado no local, quebrado os cadeados e levado v√°rios botij√Ķes.

A Pol√≠cia Militar (PM) foi acionada e esteve no estabelecimento. Após conferir a situa√ß√£o, os agentes sa√≠ram da √°rea. Para surpresa dos vizinhos do depósito, os suspeitos retornaram por volta das 5h e levaram mais botij√Ķes. Eles fugiram em sequ√™ncia.

Uma c√Ęmera de seguran√ßa instalada em um posto de combust√≠veis que fica ao lado do depósito pode ter registrado a a√ß√£o.

T√ļmulo de ex-deputado federal é violado e criminosos furtam objetos em Pombal

Um fato revoltou os moradores da cidade de Pombal, no Sert√£o Estado. Durante a madrugada desta quinta-feira (23), desconhecidos invadiram o cemitério da cidade e violaram v√°rios t√ļmulos. Entre eles, est√° o da fam√≠lia Pereira, onde est√° sepultado o ex-deputado federal Adauto Pereira. No local, os criminosos furtaram v√°rios objetos em bronze.

A Pol√≠cia Civil da Para√≠ba foi informada da ocorr√™ncia e iniciou as investiga√ß√Ķes com o objetivo de localizar os suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.


Sobre Adauto Pereira

Natural de Pombal, no Sertão do Estado, Adauto Pereira foi eleito pela primeira vez em 1982, aos 47 anos de idade Рpelo antigo PDS, onde obteve 47.600 votos, sendo o quinto deputado mais votado na Paraíba.

Reeleito em 1986, ele deixou o PDS em 1990, para integrar-se ao PFL, onde se reelegeria por mais 4 oportunidades – 1990, 1994, 1998 e 2002. Ele também foi deputado estadual e ex-secret√°rio de Sa√ļde na gest√£o de C√°ssio Cunha Lima.

Adauto faleceu em 27 de dezembro de 2003. Ele foi encontrado morto em um hotel na cidade catarinense de Chapecó, aos 68 anos, v√≠tima de um infarto fulminante.

Sepultado em Pombal, o ex-deputado deixou a esposa Mirtes Pereira, além de tr√™s filhos Francisco, Thyanna e M√°rio.

Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta