Polícia Plantão Policial

Polícia apreende nove armas de fogo em menos de 12 horas no estado; saiba mais

O n√ļmero deve crescer, neste fim de semana, quando v√°rias opera√ß√Ķes ser√£o deflagradas em todo estado.

Por Hélder Loureiro Pegado

24/09/2021 às 12:15:00 - Atualizado h√°

A Pol√≠cia Militar da Para√≠ba apreendeu nove armas de fogo, das 13h às 22h dessa quinta-feira (23), nas a√ß√Ķes de refor√ßo da seguran√ßa em locais definidos pelo planejamento operacional da corpora√ß√£o. As apreens√Ķes foram registradas nas cidades de Jo√£o Pessoa, Salgado de S√£o Félix, Ing√° e Santa Rita, resultando em seis pris√Ķes em flagrante.

Três das armas foram abandonadas por suspeitos perto da Pedra do Ingá, na cidade de Ingá. Os homens teriam abandonado o material ao perceberem a presença da PM fazendo rondas na região e fugiram. Ainda no município, um suspeito que responde por crime de estupro foi preso com uma arma de fogo.

O balan√ßo divulgado pela Coordenadoria de Estat√≠stica e Avalia√ß√£o da PM (EM/7) aponta que a Pol√≠cia Militar j√° apreendeu 2.108 armas de fogo, este ano, na Para√≠ba. O n√ļmero deve crescer, neste fim de semana, quando v√°rias opera√ß√Ķes ser√£o deflagradas em todo estado.

Polícia cumpre mandados de prisão em cinco cidades paraibanas

A Polícia Militar cumpriu cinco mandados de prisão contra procurados da Justiça da Paraíba, nessa quinta-feira (23), nas cidades de Cajazeiras, Cabedelo, Conde, João Pessoa e Campina Grande.

Os presos respondem a crimes de roubo, estupro, tráfico de drogas e homicídio. Eles foram localizados a partir de indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e depois foram apresentados nas delegacias.

Recapturados – A Pol√≠cia Militar j√° cumpriu 1.123 mandados de pris√£o contra procurados da justi√ßa, este ano, na Para√≠ba, conforme dados da Coordenadoria de Estat√≠stica e Avalia√ß√£o (EM/7) da PM. A corpora√ß√£o militar paraibana é uma das que mais cumpre mandados de pris√£o no pa√≠s, fruto de um trabalho especializado da Coordenadoria de Intelig√™ncia (COInt), que aponta os locais onde os foragidos est√£o escondidos.

Polícia captura foragido da Justiça e prende suspeito com drogas no Litoral Sul

A Polícia Militar da Paraíba capturou mais um foragido da Justiça e prendeu um suspeito com drogas no Litoral Sul da Paraíba. A ação aconteceu nessa quinta-feira (23), no município de Caaporã.

A pris√£o da dupla foi realizada pelos policiais da For√ßa T√°tica da 1¬™ Companhia Independente que estavam intensificando as a√ß√Ķes. Na comunidade Mutir√£o, os policiais chegaram a dois suspeitos que estavam com seis papelotes de maconha, além de dinheiro. Na abordagem, foi constatado que um dos suspeitos tinha um mandado de pris√£o em aberto pelo crime de roubo.

A dupla detida foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Alhandra.

Fonte: Com Secom/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta