Polícia Plantão Policial

Policial militar é preso suspeito de envolvimento em sequestro e assassinato em João Pessoa; saiba mais

O corpo é do estudante Emerson Nunes, de 23 anos, o qual estava desaparecido. O rapaz havia sumido desde a quarta-feira (22).

Por Hélder Loureiro Pegado

24/09/2021 às 21:03:32 - Atualizado h√°

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um policial suspeito de envolvimento em um sequestro e homicídio de um jovem em João Pessoa. O fato ocorreu em Mangabeira e o PM foi preso nesta sexta-feira (24).

O corpo da v√≠tima foi encontrado hoje, em Jacarapé, e, em seguida, o policial foi preso.

O corpo é do estudante Emerson Nunes, de 23 anos, o qual estava desaparecido. O rapaz havia sumido desde a quarta-feira (22).

A família teria denunciado que três homens invadiram a casa e levaram Emerson e mais três celulares.

Oito pessoas são presas durante operação das Polícias Civil e Militar

As Polícias Civil e Militar da Paraíba, em ação conjunta, prenderam na manhã desta sexta-feira (24), oito criminosos nas cidades de Mamanguape, Marcação, Itapororoca e Lagoa de Dentro, na Paraíba. Os presos são acusados pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Também foram apreendidas armas e drogas durante a opera√ß√£o.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, da Delegacia Seccional em Mamanguape, foram presas três pessoas em Itapororoca por tráfico de drogas, duas em Mamanguape por tráfico e porte ilegal de arma, uma em Rio Tinto por porte ilegal de arma, uma em Marcação por tráfico de drogas e uma em Lagoa de Dentro pela prática de assaltos.

"As a√ß√Ķes resultam de um planejamento estratégico em toda regi√£o, entre os gestores da Pol√≠cia Militar e Pol√≠cia Civil, visando estabelecer bons √≠ndices de redu√ß√£o de homic√≠dios e crimes patrimoniais, tanto na zona urbana, quanto na zona rural de toda a regi√£o", destacou Sylvio Rabelo.


"Todos os presos já foram autuados em flagrante pelas equipes das Delegacias de Mamanguape e Rio Tinto e estão sendo recolhidos em presídios da região de Mamanguape e João Pessoa", concluiu.

Polícia Civil prende assaltante que tentou matar dois homens em Campina Grande

A Pol√≠cia Civil da Para√≠ba prendeu, nesta sexta-feira, (24), o acusado de atirar contra dois homens que reagiram a um assalto, no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, na madrugada da √ļltima ter√ßa-feira.

Leonardo Gomes dos Santos, conhecido como "Léo Bai√ļca", invadiu uma lanchonete do bairro de José Pinheiro e assaltou dois clientes no local. Após o crime, os homens o perseguiram de carro até a rua Tomé de Sousa, no mesmo bairro.

Após jogarem o ve√≠culo em cima do acusado, que estava de bicicleta, os dois homens entraram em luta corporal com ele, mas o assaltante conseguiu se soltar e atirou contra as v√≠timas. Uma delas foi baleada na perna e outra na barriga.

Elas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Fernandes de Campina Grande.

Além de Léo, um homem que possivelmente emprestou a bicicleta para que ele cometesse o crime também foi preso.


Fonte: Com assessoria
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta