Política Oportunidades

Governador da Paraíba anuncia três novos concursos públicos

A previs√£o de concurso ser√° para a Ag√™ncia Estadual de Gest√£o das √Āguas (Aesa), a Procuradoria Geral do Estado da Paraiba e a Companhia Docas do Estado da Para√≠ba.

Por Hélder Loureiro Pegado

25/09/2021 às 10:28:06 - Atualizado h√°

O governador da Paraíba, Jo√£o Azev√™do (Cidadania), anunciou a prepara√ß√£o de editais para concursos públicos em tr√™s institui√ß√Ķes do Estado.

A previs√£o de concurso ser√° para a Ag√™ncia Estadual de Gest√£o das √Āguas (Aesa), a Procuradoria Geral do Estado da Paraiba e a Companhia Docas do Estado da Paraíba. "Esses conconcursos ser√£o realizados e, provavelmente, até o final do ano vamos publicar esses editais", disse.

Durante entrevista a uma emissora de r√°dio de Jo√£o Pessoa nesta sexta-feira (24), Jo√£o Azevedo comentou a expectativa para publica√ß√£o do edital do concurso da Polícia Civil da Paraíba, que deve ser divulgado ainda neste m√™s. "Esse ser√° o maior concurso que a Polícia Civil realizou na sua história", disse.

Outro edital que deve ser publicado em breve é o da Prefeitura de Campina Grande, que ter√° 854 vagas. De acordo com o secret√°rio de Administra√ß√£o, Diogo Lyra, a contrata√ß√£o da entidade organizadora foi homologada na quinta-feira (23).

J√° em Bayeux, o concurso público foi suspenso pela Justi√ßa. A decis√£o foi proferida pelo juiz Francisco Antunes Batista, que listou irregularidades no processo e determinou que os problemas sejam resolvidos para que o concurso possa ser retomado.

Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta