Polícia Plantão Policial

Menor de 14 anos morre eletrocutada enquanto tentava pranchar cabelo ainda molhado; saiba mais

Segundo familiares, o objeto estava ligado em uma extensão elétrica que estava desencapada.

Por Hélder Loureiro Pegado

26/09/2021 às 09:47:32 - Atualizado h√°

A adolescente Thamires da Concei√ß√£o Silva, de 14 anos, morreu eletrocutada na noite de ontem, s√°bado (25), no S√≠tio Tubar√£o, zona rural de S√£o José do Bonfim, Regi√£o Metropolitana de Patos, na Para√≠ba. Segundo familiares ao tentar pranchar seu cabelo quando ele ainda estava molhado.

Segundo familiares, o objeto estava ligado em uma extens√£o elétrica que estava desencapada.

O Samu foi acionado para socorrer a adolescente, realizou a reanima√ß√£o por v√°rias tentativas, mas a jovem n√£o resistiu e foi a óbito.

Jovem é alvejado com 5 disparos de arma de fogo em Patos

Dois homens em uma moto atiraram contra um jovem identificado apenas por Josias. O fato aconteceu na noite deste s√°bado, dia 25, no Bairro Jatob√°, em Patos, no Sert√£o paraibano.

A v√≠tima estava na cal√ßada quando os dois homens chegaram e fizeram os disparos à queima-roupa. De acordo com informa√ß√Ķes, os suspeitos se atrapalharam e chegaram a cair da moto, mas conseguiram fugir.

O jovem foi alvejado com cerca de cinco disparos. Os populares acionaram a Pol√≠cia Militar e o Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU). Josias foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Patos.

Ainda n√£o se tem relatos do estado de sa√ļde do jovem alvejado.

Motorista com sinais de embriaguez avança sinal e colide em Van, em João Pessoa

Um motorista com sintomas de embriaguez teria desrespeitado a sinalização e colidido de frente com uma van, que seguia correta na via, na noite desse sábado (25), em João Pessoa.

O acidente aconteceu no bairro do Bessa e a informa√ß√£o sobre o desrespeito à sinaliza√ß√£o bem como o aspecto de embriaguez foi repassado por testemunhas que presenciaram o acidente.

O carro colidiu na lateral da van que seguia na via principal.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

PM prende suspeitos de atuar no tr√°fico de drogas em Santa Rita

Policiais militares da For√ßa T√°tica do 7¬ļ Batalh√£o da Pol√≠cia Militar da Para√≠ba prenderam tr√™s suspeitos de atuar no tr√°fico de drogas, no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, Regi√£o Metropolitana de Jo√£o pessoa. Os homens de 19, 24 e 27 anos, foram presos e com eles apreendidas as drogas.

Os policiais receberam informa√ß√Ķes sobre o tr√°fico de drogas na localidade. Na chegada, a equipe policial se deparou com tr√™s indiv√≠duos em atitude suspeita, que tentaram fugir do local. Na abordagem, foram encontradas 58 trouxas de maconha, tr√™s pinos de coca√≠na, 34 trouxas de crack e dinheiro.


Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos até a 6¬į delegacia distrital em Santa Rita.

Polícia prende suspeitos de desmanche ilegal de motocicletas em Mamanguape

Policiais da 2¬™ Companhia Independente de Pol√≠cia Militar da Para√≠ba prenderam, na noite da √ļltima sexta-feira (24), dois suspeitos de recepta√ß√£o e desmanche de motocicletas roubadas no Litoral Norte. A a√ß√£o aconteceu durante a Opera√ß√£o Cidade Segura, na regi√£o de Mamanguape.

Durante a Opera√ß√£o, as equipes policiais receberam informa√ß√Ķes do CIOP que um ve√≠culo estaria transportando uma motocicleta roubada. Diante da informa√ß√£o, as equipes se deslocaram até uma estrada que d√° acesso a BR-101 e cercaram o local. Na abordagem ao ve√≠culo, foi encontrada uma motocicleta sem placa e constatado que se tratava de uma motocicleta com restri√ß√£o de roubo.

O condutor do ve√≠culo disse aos policiais que pegou a motocicleta na casa de um amigo e indicou o local. Os policiais partiram em dilig√™ncias e, chegando ao local, visualizaram outra motocicleta com sinais de adultera√ß√£o, além de diversas pe√ßas de outras motocicletas, ou seja, no local funcionava uma espécie de oficina para desmanche de ve√≠culos.


Os suspeitos, de 27 e 32 anos, foram presos e as motocicletas apreendidas na delegacia de Mamanguape.

Fonte: Com redação
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta