Polícia Plantão Policial

Jovem é alvejado com 5 disparos de arma de fogo por homens em moto, em Patos; saiba mais

A v√≠tima estava na cal√ßada quando os dois homens chegaram e fizeram os disparos à queima-roupa. De acordo com informa√ß√Ķes, os suspeitos se atrapalharam e chegaram a cair da moto, mas conseguiram fugir.

Por Hélder Loureiro Pegado

26/09/2021 às 10:00:23 - Atualizado h√°

Dois homens em uma moto atiraram contra um jovem identificado apenas por Josias. O fato aconteceu na noite deste s√°bado, (25), no Bairro Jatob√°, em Patos, no Sert√£o paraibano.

A v√≠tima estava na cal√ßada quando os dois homens chegaram e fizeram os disparos à queima-roupa. De acordo com informa√ß√Ķes, os suspeitos se atrapalharam e chegaram a cair da moto, mas conseguiram fugir.

O jovem foi alvejado com cerca de cinco disparos. Os populares acionaram a Pol√≠cia Militar e o Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU). Josias foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Patos.

Ainda n√£o se tem relatos do estado de sa√ļde do jovem alvejado.


Corpo de funcion√°rio da Brasifort que morreu afogado é localizado

O corpo do jovem Lucas Gomes foi localizado neste s√°bado (25), após o mesmo ter se afogado no A√ßude José Rodrigues no Distrito de Galante, Zona Rural de Campina Grande, Agreste paraibano.

Segundo as testemunhas, ele se afogou enquanto nadava com o primo, não teve resistência para fazer a travessia e acabou se afogando.

A equipe de busca e salvamento do 2¬ļ BBM foi acionada e desde a √ļltima sexta feira trabalhava no local para encontrar o corpo do rapaz. A v√≠tima era funcion√°rio da Brasifort e prestava servi√ßo na portaria do Partage Shopping.


Sobrinho mata tio com v√°rias facadas em Catolé do Rocha

O popular C√≠cero Gomes Targino, mais conhecido como "Novo", 35 anos, foi assassinado a golpes de faca-peixeira, na madrugada da √ļltima sexta-feira (24). O crime ocorreu dentro da resid√™ncia da v√≠tima, localizada na travessa Liberato Dantas, bairro Corrente, na cidade de Catolé do Rocha, Sert√£o do estado.

Segundo a polícia, o sobrinho teria sido o responsável pelo crime contra o tio, que morreu dentro de uma rede, depois de ser ferido várias vezes.

A Pol√≠cia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, depois de colher informa√ß√Ķes a cerca do ocorrido, os policiais conseguiram localizar e prender o autor do homic√≠dio. A pris√£o ocorreu em um terreno baldio por tr√°s da casa da v√≠tima.

Na delegacia, o jovem confessou o crime e foi levado à 18¬™ delegacia de Pol√≠cia Civil, juntamente com a arma utilizada para cometer o homic√≠dio, para serem adotados os procedimentos cab√≠veis ao caso.

Fonte: Com Polêmica Patos
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta