Polícia Golpe

Homem suspeito de aplicar, pelo menos, 30 golpes fraudando pagamentos via Pix; saiba mais

Ele foi pego com vários chips de celular, que foram utilizados para aplicar os golpes em pelo menos trinta vítimas. Um veículo com registro de roubo também foi apreendido.

Por Hélder Loureiro Pegado

27/09/2021 às 13:49:56 - Atualizado h√°

Um homem de 24 anos foi preso, nesta segunda-feira (27), suspeito de aplicar golpes por meio da simula√ß√£o de pagamentos via PIX, em Jo√£o Pessoa. A pris√£o foi realizada após uma série de den√ļncias de que ele forjava transfer√™ncias e servi√ßos banc√°rios, com comprovantes falsos de pagamento pelo Pix.

Ele foi pego com v√°rios chips de celular, que foram utilizados para aplicar os golpes em pelo menos trinta v√≠timas. Um ve√≠culo com registro de roubo também foi apreendido.

De acordo com a Pol√≠cia Civil, o homem se interessava por produtos de alto padr√£o e realizava as compras, mas no momento do pagamento, forjava depósitos e transfer√™ncias através do PIX.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde segue sendo ouvido.

Ele chegou a negociar a compra de um aparelho celular, mas a transfer√™ncia n√£o foi feita. Em uma segunda tentativa para pagar o produto, teria dado outro golpe. As demais den√ļncias s√£o de abastecimento em postos de combust√≠veis e sites de compra e venda de produtos na internet.

Jovem é morto com tiros na cabe√ßa quando saia de partida de futebol

Ainda é um mistério para a pol√≠cia, o assassinato de um jovem de 28 anos foi morto nesse domingo, (26). De acordo com a pol√≠cia, a v√≠tima estava saindo de uma partida de futebol na comunidade do Timbó, que fica localizada no bairro Banc√°rios, em Jo√£o Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava saindo do evento esportivo quando foi surpreendida por um homem que atirou várias vezes.

Jo√£o dos Santos foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas n√£o resistiu aos ferimentos e faleceu.


Ainda conforme a PM, o homem era ex-presidi√°rio e usava tornozeleira eletrônica.

A motivação e autoria do crime ainda não foram reveladas e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Fonte: Com redação
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta