Cidades Desabastecimento

Cagepa suspende nesta terça-feira fornecimento de água em 26 áreas da Grande João Pessoa

Confira a lista completa dos locais onde vai falar água. Cagepa vai suspender fornecimento de água em parte de João Pessoa e Santa Rita e em Bayeux.

Por Hélder Loureiro Pegado

27/09/2021 às 21:21:39 - Atualizado há

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água em 26 localidades da Grande João Pessoa nesta terça-feira (28), das 7h às 21h, para a execução de dois serviços de manutenção: um na Estação Elevatória de Água Tratada, em Marés; e outro no reservatório R-5, situado no bairro de Cruz das Armas.

Por 14 horas seguidas, portanto, ficarão com o abastecimento suspenso os seguintes bairros: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu, em João Pessoa; além do município de Bayeux e do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

Ainda segundo a Cagepa, as manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem portaria do Ministério da Saúde com o objetivo de manter a qualidade da água distribuída.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115. Ou então pelo portal da empresa.

Fonte: Com G1/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta