Polícia Plantão Policial

Preso homem suspeito de torturar vítimas durante assalto; saiba mais

As vítimas foram colocadas no chão e tiveram armas apontadas para a cabeça.

Por Hélder Loureiro Pegado

28/09/2021 às 04:53:55 - Atualizado h√°

Foi preso nesta segunda-feira (27), um homem suspeito de praticar tortura durante assaltos que realizava no Agreste paraibano. Um dos crimes mais recente aconteceu na cidade de Esperança.

As v√≠timas foram colocadas no ch√£o e tiveram armas apontadas para a cabe√ßa. De acordo com o delegado Cristiano Santana, respons√°vel pelas investiga√ß√Ķes, o suspeito preso é "justamente o que aparece apontando uma arma para a cabe√ßa das v√≠timas. Trata-se de um grupo bastante violento e que vem cometendo crimes na regi√£o".

O criminoso j√° tinha contra ele um inquérito instaurado por roubo. A pol√≠cia segue investigando o caso para prender os demais integrantes da quadrilha. Em outro roubo, também captado pelas c√Ęmeras do estabelecimento, os bandidos chegam a atirar no local invadido.

Policiais flagram uma mulher com drogas nas partes íntimas que tentava entrar no Serrotão

A pol√≠cia, com base em imagens registradas por c√Ęmeras de seguran√ßa, investiga a invas√£o a uma resid√™ncia pelo grupo em que ele faz parte. Uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas no Pres√≠dio do Serrot√£o, em Campina Grande, no Agreste do Estado, no √ļltimo fim de semana. A mulher, que tem 23 anos de idade, foi à unidade prisional visitar o seu esposo.

No entanto, os policiais penais identificaram através de equipamento de scanner que a jovem estava com drogas nas partes √≠ntimas.

Ela foi levada para o Hospital de Emerg√™ncia e Trauma da cidade. Na unidade hospitalar, o médico plantonista tirou o entorpecente que era semelhante à maconha.

A mulher foi encaminhada à Central de Pol√≠cia de Campina Grande juntamente com a droga.


Tentativa de homic√≠dio é registrada em Tapero√°

Homem foi atingido com golpes de faca no final da tarde do √ļltimo s√°bado (25), na Rua José Martins Levino, bairro do Alto em Tapero√°.

Basti√£o de Rosete foi ferido a golpes de faca na cabe√ßa, no ombro e na coxa, o acusado é o vizinho da v√≠tima.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Tapero√° onde recebeu atendimento médico e n√£o corre risco de vida. J√° o vizinho foi preso e levado a Delegacia de Pol√≠cia Civil.

Fonte: Com ascom/PMPB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta