Polícia Caso Anielle Teixeira

Laudo Pericial: Exame que deve comprovar se houve violência sexual deve sair até quinta-feira; saiba mais

A conclusão do laudo pericial deve apontar se José Alex de Sousa, principal suspeito do crime, abusou sexualmente a menina de 11 anos.

Por Hélder Loureiro Pegado

28/09/2021 às 06:23:58 - Atualizado h√°

O N√ļcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Jo√£o Pessoa deve divulgar até quinta-feira (30) o resultado do exame sexológico de Anielle Teixeira. A conclus√£o do laudo pericial deve apontar se José Alex de Sousa, principal suspeito do crime, abusou sexualmente a menina de 11 anos.

No dia 17 de setembro, ele foi indiciado por homicídio culposo qualificado pela Polícia Civil. O acusado do crime chegou a confessar o assassinato, mas negou ter estuprado a vítima. Segundo a perícia da Polícia Civil, a causa da morte de Anielle Teixeira foi estrangulamento.

De acordo com a perita, a adolescente sofreu uma fratura em duas vértebras cervicais. Além disso, os peritos detectaram lama nas vias aéreas, o que leva a entender que a adolescente aspirou o barro enquanto ainda estava viva.

O corpo de Anielle foi encontrado no dia 8 de setembro em uma área de mato perto das margens do Rio Jaguaribe, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ela havia desaparecido três dias antes de um quiosque na orla marítima da capital, onde dormia com a mãe.

Polícia Militar prende cinco pessoas no centro de Coremas

A Pol√≠cia Militar da Para√≠ba prendeu cinco pessoas e apreendeu armamentos na manh√£ desta ter√ßa-feira (28) na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, Sert√£o paraibano. A a√ß√£o aconteceu em conjunto com agentes especiais da Pol√≠cia Civil.

Conforme a PM, alguns dos suspeitos foram interceptados em um carro transitando no centro da cidade. Durante a abordagem, os agentes detiveram os homens e encontraram armas, drogas e outros objetos ligados ao mundo do crime.


Após detidos, todos foram conduzidos à delegacia local.

Fonte: Com ascom/PCPB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta