Cidades Mobilidade

Faixas exclusivas de João Pessoa voltam a ser destinadas ao transporte coletivo e veículos autorizados

Durante os serviços de recuperação do asfalto, o tráfego foi liberado nas avenidas Epitácio Pessoa, Nossa Senhora de Fátima e na própria Pedro II - no sentido oposto.

Por Hélder Loureiro Pegado

28/09/2021 às 07:54:16 - Atualizado há

Com o término da conclusão das obras na Avenida Pedro II – onde uma cratera se abriu engolindo um carro – a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) anunciou que a partir de ontem (27), apenas ônibus que atendem ao transporte coletivo e veículos autorizados poderão trafegar nas faixas exclusivas em João Pessoa.

Durante os serviços de recuperação do asfalto, o tráfego foi liberado nas avenidas Epitácio Pessoa, Nossa Senhora de Fátima e na própria Pedro II – no sentido oposto.

Desta forma, o tráfego volta a ser destinado para veículos como táxis, transporte escolar, ambulâncias, viaturas de polícia, fiscalização de trânsito, busca e salvamento.

Segundo George Morais, superintendente da Semob-JP, a "fiscalização do respeito ao corredor de ônibus será feita normalmente pelos agentes e vai autuar os condutores de veículos que forem flagrados trafegando nessas faixas sem autorização. Mas, aos domingos e feriados, as faixas estão liberadas".

Fonte: Com ascom/PMJP
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta