Polícia Assalto A Banco

Grupo assalta agência bancária em Sumé, município do Cariri da Paraíba; saiba mais

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos fugiram no sentido de Serra Branca, mas depois abandonaram o veículo em que estavam.

Por Hélder Loureiro Pegado

14/10/2021 às 19:21:36 - Atualizado h√°

Uma ag√™ncia banc√°ria localizada no munic√≠pio de Sumé, no Cariri da Para√≠ba, foi alvo de um assalto na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a Pol√≠cia Civil, os suspeitos estavam armados e vestidos com roupas da prefeitura da cidade.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura, mas n√£o houve respostas.

De acordo com a pol√≠cia, os suspeitos assaltaram a ag√™ncia e fugiram no sentido de Serra Branca, mas depois abandonaram o ve√≠culo em que estavam em uma estrada entre Sumé e Monteiro.

O veículo foi encontrado pela polícia. Trata-se de um carro roubado há cerca de dois meses. A polícia suspeita que os suspeitos roubaram o veículo para realizar a fuga.

O valor roubado na a√ß√£o realizada na ag√™ncia banc√°ria n√£o foi divulgado. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado, e o caso continua em investiga√ß√£o.



Dupla assalta lotérica, posto de combust√≠veis e mercadinho no Sert√£o

Dois homens em uma moto promoveram um verdadeiro arrast√£o na manh√£ desta quinta-feira (14), no munic√≠pio de Carrapateira, no Sert√£o paraibano. Foram alvos dos bandidos uma casa lotérica, um mercadinho e um posto de combust√≠veis.

Segundo informa√ß√Ķes de testemunhas, os homens esperaram a casa lotérica abrir e, fingindo serem clientes, entraram até na fila até o momento em que anunciaram o assalto. Eles abordaram uma funcion√°ria e logo em seguida fugiram com a quantia de aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro.

O próximo alvo dos ladr√Ķes foi um mercadinho, onde também obtiveram sucesso na a√ß√£o criminosa. A quantia levada pelos suspeitos n√£o foi informada pela administra√ß√£o dos estabelecimento.

Na sa√≠da da cidade, em dire√ß√£o ao munic√≠pio de S√£o José de Piranhas, a dupla amea√ßou funcion√°rios de um posto de combust√≠veis e também roubaram o dinheiro do caixa.

Até o in√≠cio da tarde, ninguém havia sido preso.

Fonte: Redação, com G1/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta