Pol√≠cia Pris√Ķes

Polícia Civil da Paraíba cumpre três mandados de prisão contra foragido da justiça de Pernambuco; saiba mais

O suspeito foi abordado pela Polícia Militar no município de Lagoa Seca, na Paraíba, e não quis se identificar aos policiais.

Por Hélder Loureiro Pegado

15/10/2021 às 08:54:01 - Atualizado h√°

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu nesta quinta-feira (14), três mandados de prisão contra um foragido da Justiça de Pernambuco. O suspeito foi abordado pela Polícia Militar no município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, e não quis se identificar aos policiais.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Pol√≠cia Civil. Além de n√£o portar nenhum tipo de documento de identifica√ß√£o, os policiais descobriram que o detido havia dado nome falso. Contra o suspeito havia tr√™s mandados de pris√£o preventiva em seu desfavor, expedidos pela comarca de Surubim, em Pernambuco.

São dois processos envolvendo seu nome: um versa sobre homicídio consumado e uma tentativa de homicídio, tendo como vítimas três pessoas; e o outro trata de um homicídio qualificado contra um adolescente. Todos os delitos aconteceram naquele município pernambucano.

De acordo com a delegada seccional Ellen Maria, há indícios de que esse foragido estaria exercendo tráfico de drogas em Lagoa Seca.

O homem preso dever√° ser ouvido em audi√™ncia de custódia nesta sexta-feira (15).

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão por tráfico e roubo, em Coremas

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu nessa quinta-feira (14) três mandados de prisão preventiva contra investigados por roubo e tráfico de drogas no município de Coremas, no Sertão da Paraíba. A ação foi realizada por policiais da cidade de Conceição.

Os mandados judiciais foram expedidos com base nas investiga√ß√Ķes realizadas pela Pol√≠cia Civil. De acordo com o delegado Rodrigo Pinheiro, um dos crimes foi cometido no dia 28 de setembro deste ano.

Os homens presos ser√£o encaminhados ao sistema penitenci√°rio, onde ficar√£o recolhidos à disposi√ß√£o da justi√ßa.

Dono de casa onde pol√≠cia apreendeu 200 kg de maconha é preso

Uma a√ß√£o da Delegacia de Repress√£o a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, no Agreste da Para√≠ba, culminou na pris√£o do dono da casa onde a delegacia especializada apreendeu mais de 200 quilos de maconha no √ļltimo dia 21. A pris√£o aconteceu nesta quinta-feira (14).

O homem j√° estava com mandado de pris√£o em aberto. Segundo a delegacia, ele confessou ter recebido uma quantia em dinheiro para guardar a droga em sua casa durante 15 dias.

No dia da a√ß√£o policial, um filho dele foi preso em flagrante. "Houve a pris√£o desse rapaz, no dia do flagrante, mas as investiga√ß√Ķes continuaram, e nós representamos pela pris√£o do seu pai, que foi devidamente concedida pela justi√ßa e cumprida ontem", disse o delegado Jorge Lu√≠s.


Fonte: Com ascom/PCPB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta